Otherkin

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde março de 2016). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto.

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

O termo Otherkin ("other": outro; "kin": família/parentesco) é mal definido, mesmo dentro da própria comunidade. Para muitos representa um indivíduo que teve uma vida passada não-humana ou que vive atualmente como humano mas sentem que alguma parte deles não é humana[1] . Como parte não-humana incluem-se alienígenas, criaturas lendárias e seres mitológicos. isto é explicado por alguns membros da comunidade otherkin como possível pensamento de reencarnação. outros dizem que é apenas fruto da imaginação.

Devido a sua crença e comportamento muitas vezes são tratados como portadores de transtornos, como por exemplo a Licantropia, onde os indivíduos creem poder se transformar em animais [2] . No entanto, o Otherkin não crê nisso; ele reconhece que habita um corpo humano e que sua consciência/alma é de outra raça e muito acreditam que essa raça nem é a de um animal.

Referências

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]