Paravisión

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Paravision
País  Paraguai
Fundação Maio de 1982
Janeiro de 2004
por Mario Abdo Benítez (Pai)
Pertence a Mario Abdo Benítez (1982-1994)
Video Data (1994-2005)
Albavisión (2005-)
Slogan 'Esta Bueno'
(')
Cobertura 100% do Paraguai
Cobertura internacional Brasil: Oeste do Paraná
Argentina: Nordeste
Página oficial http://www.paravision.com.py
Disponibilidade aberta e gratuita

O Paravisión é um canal de televisão do Paraguai, era a Rede de televisão mais jovem do Paraguai até a inauguração da Latele, em 1983.

História[editar | editar código-fonte]

A partir de 1988, començou a transmitir eventos esportivos como Campeonato Espanhol de Futebol, Campeonato Italiano de Futebol, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões da UEFA, Copa do Mundo da FIFA, Copa América (em parceira com Telefuturo, Tigo Sports e Tigo Max), Eurocopa (em parceira com Telefuturo, SNT e Latele), Mundial Interclubes, NFL, MLB, Formula Indy, ATP World Tour 500, NBA, Mundial Interclubes de Basquete, Jogos Olímpicos e outros todos ao vivo com exclusividade.

A partir de 2005, começou a transmitir com regularidade programas internacionais, agregando posteriormente conteúdos de produção local como Paravision Noticias, Los Analistas del fútbol de primera, Buen día Paraguay, Los protagonistas e outros. O canal tem várias repetidoras em grande parte do território paraguaio.

Em 2009, pode conseguir os direitos de transmitir em todo o Paraguai os jogos da UEFA Champions League e a UEFA Europa League ao vivo.

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.