Paula Seling

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. (desde novembro de 2013) Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Paula Seling

Paula Seling nasceu a 25 de Dezembro de 1978 em Baia Mare na Roménia[1] . É uma cantora, compositora, radio DJ, uma ocasional atriz e Apresentadora de TV romena. Representou o seu país, a Roménia, no Festival Eurovisão da Canção 2010, em Oslo, Noruega, com a música Playing with Fire[2] , um dueto com o cantor romeno Ovidiu Cernăuțeanu, cantada exclusivamente em inglês, ficando em 3º lugar no Festival. Em 2012 fez um dueto com o cantor norueguês Alexander Rybak vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2009, em Moscovo na Rússia, a música do dueto é a "I'll show you". Nas suas performances ela utiliza como instrumentos a sua voz, o piano e a flauta.

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

Paula é casada desde 2005 com Radu Bucura, um amigo desde os seus anos de adolescência, e baterista na banda de Dana Nalbaru.

Referências

  1. Jean-Pierre Homback. Amy Winehouse (em inglês). Página visitada em 29 de Novembro de 2013.
  2. Video . Romania: Paula Seling & Ovi - Playing With Fire (em inglês). Belgovision. Página visitada em 29 de Novembro de 2013.
Ícone de esboço Este artigo sobre um cantor é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.