Pecado de amor (1995)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Pecado de amor
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Mariela Romero
País de origem  Venezuela
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Marcos Reyes Andrade
Edgar Liendo
Arquímedes Rivero
Produtor(es) Arnaldo Limasky
Vilma Otazo
Elenco ver
Tema de abertura "Mi alma grita", por Karina
Exibição
Emissora de televisão original Venezuela Venevisión
Transmissão original 8 de novembro de 1995 - 21 de janeiro de 1997
N.º de episódios 325
Cronologia
Como tú, ninguna

Pecado de amor é uma telenovela venezuelana produzida e exibida pela Venevisión entre 8 de novembro de 1995 e 21 de janeiro de 1997[1]

Foi protagonizada por Karina, Víctor Cámara e Viviana Gibelli e antagonizada por Joana Benedek.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Durante a adolescência, Consuelo Sánchez está grávida de seu amante, Adolfo Álamo, mas logo descobre que está casado com uma mulher rica e alcoólatona chamada Marisela e que também têm três filhos: Junior, Andreína e Rosalía.

Quando Consuelo dá à luz, a mãe de Blanca, Blanca, leva o bebê e a deixa abandonada em uma pequena casa localizada em uma área marginal da cidade. Isso faz com que Consuelo saia de casa para sempre, determinado a não falar mais com a mãe dela. O dono da casa, Carmen Rosa Barrios, recebe a garota com alegria, batiza Rosa e a levanta como sua própria filha. Anos depois, Carmen e Rosa são colocadas como empregadas domésticas em uma residência para estudantes que pertence a Blanca, a avó de Rosa, sem conhecer o parentesco que as une.

Lá, uma série de eventos entrelaça a vida dos jovens residentes com Rosa e seu passado; Mildred, excelente estudante de filosofia, torna-se o melhor amigo de Rosa; Alejandro Márquez, namorado de Rosalía Álamo, se apaixona pela Rosa e por este com ele.

Rosa está grávida deste relacionamento, mas não consegue alcançar a felicidade ao lado de Alejandro, porque Rosalía o convence de que o bebê não é dele, mas seu irmão, Junior Álamo ... que se emprestou a trapaças. Enquanto isso, Consuelo vive com Isaías Peña, um bebedor inveterado. Uma noite, ao acompanhá-lo para uma reunião de Alcoólicos Anônimos, Consuelo conhece Marisela, esposa de Adolfo Álamo, sem conhecer sua identidade. Essa amizade leva a uma reunião casual entre Consuelo e Adolfo, o amor de sua juventude ... e a paixão renasce clandestinamente entre eles.

Destiny também se junta à Consuelo com Rosa. Sem saber que são mãe e filha, nasce uma íntima amizade entre eles. Mais tarde, será Consuelo quem abrirá os olhos de Rosa sobre sua situação: ela lhe dirá que Junior e Rosalia, que causaram tanto dano, são realmente seus irmãos e que sua mãe real não é Carmen Barrios, mas ela mesma.

Todos sofrem até que Adolfo fale sinceramente com Rosa e então forçam Blanca a confessar a verdade, que roubou o bebê de Consuelo e a deixou nas mãos de estranhos. Junior, que sofre de câncer mortal, também confessa sua participação no cruel engano que separou Rosa e Alejandro. Rosa também doente e depois morre, sua irmã Rosalia perde a razão e é acreditado para Rosa, Alejandro deixada sozinha com os filhos que teve com Rosa e Rosalia respectivamente

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Pecado de amor, telenovela». telenovelas.es. Consultado em 7 de fevereiro de 2018 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]