Pedro Manso

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde agosto de 2009). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Pedro José Manso
Nascimento 29 de junho de 1972 (43 anos)
Paty do Alferes, RJ
Nacionalidade Brasil brasileiro
Ocupação humorista

Pedro José Manso (Paty do Alferes, 29 de junho de 1972) é um humorista e imitador brasileiro.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Inicou sua carreira no teatro, depois foi para o rádio. Na televisão estreou no Plantão de Notícias, exibido na Record Rio e na Band Rio. No rádio participou da Rádio Globo e da Super Rádio Tupi. Ficou conhecido nacionalmente ao participar do quadro Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão, da Rede Globo ao imitar o apresentador Fausto Silva.[1] Em 2005 foi para a Rede Record, onde participou do Show do Tom. Foi candidato a deputado estadual pelo PRB,[1] não se elegendo. Atualmente integra o elenco do quadro "Dez ou Mil" do Programa do Ratinho.[2] [3]

Referências

  1. a b Bruna Carolina Carvalho. Imitador de Faustão se candidata a deputado e ajuda Igreja Universal Terra Networks. Visitado em 14 de junho de 2015.
  2. José Eustáqui Jr.. Com participações em diversos programas, Pedro Manso deve assinar contrato fixo do SBT SBTPedia. Visitado em 14 de junho de 2015.
  3. "Dez ou Mil" do Ratinho traz à tona lembranças de uma fase boa da TV Jovem Pan. Visitado em 14 de junho de 2015.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre humoristas é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.