People Who Love Peepholes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
"People Who Love Peepholes"
2.º episódio da 9.ª temporada de Two and a Half Men
Alan se assusta ao descobrir que está nu com Walden após terem invadido a casa de Bridget.
Informação geral
Direção James Widdoes
Escrito por Chuck Lorre
Lee Aronsohn
Eddie Gorodetsky
Jim Patterson
Código de produção 902
Duração 30 minutos
Transmissão original 26 de setembro de 2011
Convidados
Cronologia
"Nice to Meet You, Walden Schmidt"
"Big Girls Don't Throw Food"
Two and a Half Men (nona temporada)
Lista de episódios

"People Who Love Peepholes" é o segundo episódio da nona temporada da série de televisão de comédia Two and a Half Men, e o centésimo septuagésimo nono em geral. Foi escrito por Chuck Lorre, Lee Aronsohn, Eddie Gorodetsky e Jim Patterson. A sua exibição nos Estados Unidos ocorreu em 26 de setembro de 2011 pela rede de televisão Columbia Broadcasting System (CBS). Este é o último episódio a utilizar o original Manly Men.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Walden Schmidt (Ashton Kutcher) compra a antiga casa de Charlie Harper e Alan Harper (Jon Cryer) se prepara para morar com sua mãe Evelyn Harper (Holland Taylor). Walden pede a Berta (Conchata Ferrell) para permanecer com o cargo de governanta na grande casa da praia, sendo atraída pelo patrão e com intuição de ficar com o quarto de Alan, decide aceitar. Alan se sente desconfortável morando com Evelyn.

Walden vai a casa de Evelyn para entregar a Alan um livro sobre como obter mulheres e o convida para sair e beber alguma coisa. Alan, desesperado para se livrar da mãe, aceita o convite rapidamente. Walden começa a falar de Bridget (Judy Greer), sua ex-esposa que o rejeitou. Triste, vai com Alan até sua antiga moradia para conversar com Bridget. Alan e Walden não são permitidos entrar. Walden avisa para Alan pular o portão junto com ele, porém ele não acha uma boa ideia quando Bridget avisa que irá ligar a eletricidade. Walden afirma que é outro blefe de sua ex, quando eles sobem, ela aperta o botão e os dois intrusos se machucam ao cair no gramado pelo choque. Bridget cuida de Walden e queixa que ela faz o papel de mãe do seu antigo esposo e não de mulher já que ele tem uma maturidade de criança.

Na manhã seguinte em Malibu, após Alan e Walden acordarem embriagados, nus e compartilhando uma cadeira, se estranham. Alan diz que poderia ter feito algo que arrependerá, Walden nega. Depois de se vestir, Alan encontra uma garota de biquíni chamada Penelope (Stephanie Jacobsen) à procura de Charlie. Alan fala sobre a morte do procurado, mas esquece rapidamente ao olhar para Walden. Walden e Penelope conversam e se dão bem, Alan se sentindo mal no meio da conversa dos dois, se prepara para sair do local. Bridget para por Alan e ressalva para Penelope que Walden já tem uma namorada e então, pede desculpas para ele por ter agido de forma dura. Alan sai, mas é rapidamente interrompido por Walden que diz que fará qualquer favor já que ajudaste tanto. Alan pede para voltar para casa e Walden concorda. Alan celebra.

... E não se preocupe, eu não sou ninguém para discordar de suas boas-vindas.
 
Alan Harper ao saber que Walden concordou que ficasse na grande casa de Malibu..

Produção[editar | editar código-fonte]

Este episódio marca a terceira aparição de Judy Greer na série Two and a Half Men. Ela apareceu antes, em dois episódios: "Smooth as a Ken Doll" e "Aunt Myra Doesn't Pee a Lot" como irmã de Herb. A partir deste episódio ela interpreta Bridget como ex-esposa de Walden. Este, alcançou 20 milhões de telespectadores.[1]

Referências