PhishTank

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde junho de 2009).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.

PhishTank é uma comunidade baseada no serviço anti-phishing.

PhishTank foi lançado em outubro de 2006 pelo empresário David Ulevitch como uma ramificação do OpenDNS. A empresa oferece uma comunidade de base no sistema de verificação phish em que os utilizadores apresentem suspeitas phishes e outros utilizadores "votam" se for um phish ou não.

PhishTank é usado pelo Opera, WOT, Yahoo Mail e pelo PhishTank SiteChecker. A senha gestão utilidade do Mac OS X 1Password pode ativar PhishTank em qualquer navegador suportado pelo Mac 1Password (actualmente Safari, Camino, Firefox OmniWeb, DEVONagent, NetNewsWire, WebKit e Fluidos). Todos os dados PhishTank são gratuitos para download ou para o acesso através de uma chamada API.

Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço relacionado ao Projeto Internet. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.