Place Vendome

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Place Vendome
Informação geral
Origem Alemanha
País Alemanha Flag of Germany.svg
Gênero(s) AOR
Período em atividade 2005 - Atualmente
Gravadora(s) Hellion Records
Integrantes Michael Kiske
Kosta Zafiriou
Uwe Reitenauer
Gunter Werno
Dennis Ward
Magnus Karlsson - Apenas Streets Of Fire.

Place Vendome é um projeto envolvendo os membros da banda Pink Cream 69 com os vocais de Michael Kiske. Ao contrário do que os fãs do Helloween (banda da qual Kiske fazia parte) esperariam, a banda não toca Power Metal, mas sim AOR. Foi lançado em 2009, pela gravadora italiana Frontiers Records, o segundo álbum do projeto Place Vendome - Streets of Fire e não houve mudanças na equipe. Dirigido por Dennis Ward (Pink Cream 69), as gravações foram realizadas em seu estúdio em Karlsdorf, na Alemanha. O aclamado Place Vendome Vol.2, além dos poderosos e melódicos vocais de Michael Kiske, contou com a participação dos compositores Ronny Milianowicz (Saint Daemon, Primal Fear), Torsti Spoof (Leverage) e Robert Sall (Work Of Art) e também com as guitarras acústicas de Magnus Karlsson.

Discografia[editar | editar código-fonte]


Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Flag of Germany.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical da Alemanha é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.