Porta pet

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Uma porta pet.

Uma porta pet é uma pequena abertura feita para permitir que animais de estimação entrem e saiam de um edifício por conta própria sem a necessidade de um ser humano para abrir a porta. Normalmente são construídas em portas normais, mas também podem ser em janelas ou paredes. Elas geralmente têm a dobradiça na parte superior, sem trava, para que o animal possa empurrar para dentro e para fora. Modelos mais novos às vezes só deixam o animal sair, mas não dentro. Outros têm uma trava e algo que pode ser colocado no animal de estimação que faz com que a trava abra quando o animal se aproxima da porta. Eles são mais comumente usados ​​para gatos de estimação, mas também pode ser usado para cães, porcos em miniatura ou outros pequenos animais de estimação.

A porta pet foi desenvolvida por Isaac Newton.[1]

Referências

  1. «Science Museum - Visit the museum - Isaac Newton». web.archive.org. 7 de dezembro de 2009. Consultado em 14 de setembro de 2020 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

  • Este artigo foi inicialmente traduzido do artigo da Wikipédia em inglês, cujo título é «Cat flap».
Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.