Portal:Conteúdo destacado

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
The featured content star

Conteúdo destacado na Wikipédia

Conteúdo destacado representa o melhor que a Wikipédia tem a oferecer. Esta página faz ligações com todos os conteúdos destacados da Wikipédia e apresenta um exemplo de cada tipo de conteúdo selecionado aleatoriamente.

Conteúdo destacado aleatório

Para ver abaixo outra seleção aleatória de conteúdos destacados, clique aqui.

Escolha dos conteúdos destacados

Você pode participar do processo de seleção dos destaques em:

Conteúdo destacado:

Conteúdo bom:

Revalidação:

Artigo destacado aleatório

Bangerz é o quarto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Miley Cyrus. O seu lançamento ocorreu em 4 de outubro de 2013, através da RCA Records. O material continua a retratar uma imagem mais provocativa de Cyrus, seguindo a mesma linha de Can't Be Tamed. O disco possui uma sonoridade inspirada por gêneros urbanos como o dance e o hip hop. Liricamente, as faixas referem-se ao amor e às festas, e no caso de canções como "We Can't Stop" e "Do My Thang", à independência. Descrito por Cyrus como um "sujo hip hop sulista", Bangerz apresenta uma mudança musical de projetos anteriores da artista, de cujos materiais Cyrus disse estar "desconectada".

Optando por reestabilizar sua carreira musical em vez de focar-se na carreira cinematográfica como originalmente planejado, Cyrus começou a desenvolver Bangerz em 2012. O trabalho continuou em 2013, época em que a artista saiu da Hollywood Records e subsequentemente assinou um contrato com a RCA Records. Como produtora executiva do projeto, Cyrus escolheu Mike Will Made It e outros produtores de hip hop que a auxiliaram a desenvolver canções para um novo som de sua careira musical, incluindo Cirkut, Pharrell Williams e will.i.am. O disco apresenta participações dos artistas compatriotas Britney Spears, Big Sean, Future, Ludacris, Nelly e do rapper marroquino French Montana nas faixas "SMS (Bangerz)", "Love Money Party", "My Darlin'", "Hands in the Air", "4x4" e "FU", respectivamente. (leia mais...)

Lista destacada aleatória

O Futebolista Inglês do Ano pela PFA (oficialmente Professional Footballers' Association Players' Player of the Year, ainda conhecido como PFA Players' Player of the Year ou simplesmente Player of the Year) é um prêmio anual concedido ao jogador que é eleito como o melhor do ano no futebol inglês. O prêmio é apresentado desde a temporada 1973-74 e o vencedor é escolhido por votação entre os membros do sindicato dos jogadores, a Professional Footballers' Association (PFA). Para escolha dos vencedores, cada membro da associação vota em dois jogadores durante a primavera europeia. A lista de nomeados é publicada em abril e o vencedor do prêmio, juntamente com os vencedores de outras premiações anuais, é anunciado em um evento em Londres, alguns dias depois.

O atual detentor é Robin van Persie, que ganhou o prêmio jogando pelo Arsenal. O primeiro vencedor foi o zagueiro inglês Norman Hunter, do Leeds United. Até 2012, apenas Mark Hughes, Alan Shearer, Thierry Henry e Cristiano Ronaldo venceram o prêmio em duas ocasiões, e apenas Henry e Ronaldo venceram o prêmio em temporadas consecutivas.

Imagem destacada aleatória

Conteúdo recentemente destacado

Artigos Imagens Listas Portais