Portal:Conteúdo destacado

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The featured content star

Conteúdo destacado na Wikipédia

Conteúdo destacado representa o melhor que a Wikipédia tem a oferecer. Esta página faz ligações com todos os conteúdos destacados da Wikipédia e apresenta um exemplo de cada tipo de conteúdo selecionado aleatoriamente.

Conteúdo destacado aleatório

Para ver abaixo outra seleção aleatória de conteúdos destacados, clique aqui.

Escolha dos conteúdos destacados

Você pode participar do processo de seleção dos destaques em:

Conteúdo destacado:

Conteúdo bom:

Revalidação:

Artigo destacado aleatório

As instituições, associações e comunidades religiosas católicas em Macau operam no território da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), que está actualmente sob juridisção eclesiástica da Diocese de Macau, que foi fundada em 23 de Janeiro de 1576. Para além dos seus padres seculares ou diocesanos, esta diocese católica é ajudada também por várias ordens, congregações e comunidades religiosas masculinas e femininas. A diocese é também dinamizada e auxiliada de várias instituições, movimentos, confrarias e associações de inspiração católica, constituídas por leigos e religiosos. Todos estes organismos católicos prestam uma variedade de serviços religiosos, sociais, educacionais, assistenciais e culturais à população católica e não-católica de Macau. (leia mais...)

Lista destacada aleatória

A discografia de Natasha Bedingfield, uma cantora britânica, consiste em três álbuns de estúdio, um de vídeo e extended play. Lançou vinte singles (incluindo um promocional e seis como artista convidada) e dezanove vídeos musicais, além dos seus temas vigorarem em bandas sonoras de filmes e séries de televisão. A artista foi apresentada ao fundador da editora discográfica Phonogenic pelo seu agente Gary Wilson. Contudo, Lisberg não estava convencido do talento de Natasha através das demos apresentadas, o que falhou em obter interesse para um contrato. O dono da organização começou a demonstrar um maior interesse após acompanhar as capacidades vocais em estúdio de Bedingfield, e mais tarde, foi realizada uma sessão contratual com a Sony BMG.

A sua estreia nas tabelas musicais ocorreu com o seu álbum de estreia, Unwritten, lançado em Setembro de 2004. O disco chegou à liderança da tabela UK Albums Chart do Reino Unido, e mais tarde foi certificado com tripla platina pela British Phonographic Industry (BPI) com vendas superiores a 900 mil. Nos Estados Unidos, a 26.ª posição foi o pico máximo do trabalho, também certificado com ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA) pelas mais de 800 mil cópias distribuídas no território.

Imagem destacada aleatória

Conteúdo recentemente destacado

Artigos Imagens Listas Portais