Portal:Geografia/Tarefas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A maior parte dos artigos relacionados à Geografia não estão com qualidade considerada satisfatória. Devido à abrangência e à diversidade dos temas, muitos continuam sendo somente esboços, enquanto outros sofrem de muitos problemas como falta de referências e má formatação. Por isso sua ajuda é muito importante. Se você se interessa por temas relacionados à Geografia, ajude a melhorar a qualidade dos artigos, de forma a construir uma enciclopédia livre onde o conteúdo de qualidade é acessível a todos. A seguir estão algumas dicas de como você pode contribuir.

  • Se você ainda não está familiarizado com as ferramentas de edição da Wikipédia, dê uma olhada nesse simples tutorial com dicas simples, mas valiosas;
  • Melhore a qualidade dos artigos sobre geografia em geral. Muitos deles carecem de fontes, o que compromete sua credibilidade;
  • Ajude a manter este portal atualizado. Dê sugestões de novos artigos, imagens e notícias que podem ser incluídas nas seções acima. Se quiser fazer uma crítica, sugestão ou elogio sobre o portal em geral, utilize a página de discussão.
  • Coloque a predefinição {{Portal3|Geografia}} nos artigos relacionados. Dessa forma você ajuda a divulgar este portal. Uma outra forma antiga, está representada abaixo.