Portal:Transporte/Contribuição do mês

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Bem vindo(a) ao Portal Transporte,
que faz parte da Wikipédia, a enciclopédia livre que todos podem editar.
Ajuda - Perguntas frequentes - Políticas da Wikipédia - Portais
Hoje é quinta-feira, 28 de março de 2024 - 12h27min (UTC)
Transporte
O campo de transporte apresenta diversos aspectos: infraestrutura, veículos, locomotivas, embarcações, espaçonaves, túneis, tubos, animais e operações comerciais. Infraestrutura inclui a rede de transporte rodoviária, férrea, aérea, fluvial, tubular, etc. que é usada, assim como os terminais (como aeroportos, estações de comboio, portos, terminais de autocarro. Os veículos, como automóveis, bicicletas, autocarros, comboios e aviões, geralmente trafegam na rede. Operações estão relacionadas com a maneira como os veículos operam na rede e o conjunto de procedimentos especificados para o propósito desejado, incluindo o ambiente legal (leis, códigos, regulamentos, etc.). Políticas, como por exemplo financiar o sistema, podem ser consideradas parte das operações.

Projetos em Andamento

Wikipedia:Projetos/Automobilismo

Vamos ajudar o Wiki Projeto Automobilismo, você pode ajudar basta visitar e assinar a página do projeto. Vamos ajudar ? Andamento: 60% 60%.


Wikipedia:Projetos/Aeroportos do Brasil

Elaboração de um novo projeto relacionado a área dos transportes vamos colaborar! Andamento: 48% 48%.


Wikipedia:Projetos/Aviação

Necessidade de mais colaboradores, revisadores e editores. Andamento: 98% 98%


Wikipedia:Projetos/Ferrovipédia

Iniciado o novo projeto Ferrovipédia que reunira todos os temas relacionados ao transporte ferroviário. Andamento: 43% 43%.


Wikipedia:Projetos/Metros do Mundo

A ajuda será sempre bem vinda! Necessitamos da sua ajuda para implementar e melhorar para posteriormente, destacar artigos! Veja o nosso melhor trabalho em Metro de Londres! E já sabe, participe!!!

15% 15%.


Você visitante deste portal também pode ajudar! Na elaboração do portal com os eventos diários, nas datas selecionadas se você sabe algo sobre um acontecimento neste dia favor edite a data deste dia. Assim o portal irá se tornar mais abrangente.