Portal:WWE/Filme em destaque

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

The Rundown é um filme de ação e aventura estrelado pelo ator e lutador Dwayne Johnson e co-estrelado por Seann William Scott. Na Inglaterra e em alguns outros países, o filme foi titulado de Welcome to the Jungle, no Brasil o filme seguiu o título inglês, traduzindo para o português, Bem-Vindo à Selva. Foi dirigido por Peter Berg, o filme foi lançado no ano de 2003. O filme foi produzido pela WWE Studios.

Beck é um caçador de recompensas profissional, que escolhe não usar armas em seu trabalho devido a uma experiência anterior. Ele é contratado por seu chefe, Billy Walker, para resgatar seu filho, Travis, da selva amazônica. Beck quer sair do negócio, e Walker concorda em fazer deste trabalho o seu último, antes de Beck se aposentar e abrir seu próprio restaurante. Ele dirige até a cidade sul-americana de "El Dorado" (também chamado de Helldorado) para encontrar Travis e recuperar-lo da confusão em que ele se meteu. A cidade é, essencialmente, de propriedade de Hatcher, e as pessoas não têm outra escolha senão trabalhar para ele devido ao seu monopólio de praticamente todo o comércio.

Beck captura rapidamente Travis, mas Travis foge com a ajuda de Hatcher. Travis está à procura de um artefato antigo dourado conhecido como Gato que, se os habitantes da cidade o adquirisse, lhes permitiriam comprar a sua liberdade de Hatcher, razão pela qual Hatcher quer que o Gato e quer Travis livre para encontrá-lo para ele. Travis foge para a selva, mas é novamente capturado por Beck, Travis não consegue falar o caminho para fora, que por sua vez, entram em conflito com um grupo de rebeldes liderados por Mariana, com quem Travis se apaixona. Beck concorda em deixar Travis encontrar o Gato de Mariana antes que ele o leva para casa, e com a ajuda dos rebeldes, os três encontram a localização do Gato e o pegam. Hatcher e os seus homens encontram o acampamento dos rebeldes e matam todos para salvar Travis, Beck e Mariana. Travis está ansioso para doar o artefato para um museu, apesar de sua tendência gananciosa, mas Mariana incapacita Travis e Beck com uma fruta, tóxica alucinógena chamada Konlobos e leva o, não querendo permitir que Travis o leve para o museu...