Prêmio Top of Mind de Recursos Humanos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Maio de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

O Prêmio Top of Mind de RH é uma homenagem às empresas mais lembradas pelos profissionais que atuam nas áreas de recursos humanos das organizações privadas e públicas do Brasil. A premiação foi criada pela Fênix Editora e é realizada anualmente desde 1997.

Sua missão é tornar conhecidas as empresas fornecedoras de produtos e serviços para RH que, durante determinado período, desenvolveram ações comerciais e de marketing relevantes junto ao público-alvo, ações que elevaram ao nível máximo de lembrança suas marcas junto aos profissionais que compram seus serviços e produtos. Além disso, o prêmio visa homenagear os times de RH das organizações privadas e públicas que aplicaram as melhores práticas em Gestão de Pessoas em seis áreas básicas da administração de Recursos Humanos, e, finalmente, homenagear quatro categorias de profissionais que mais se destacaram.

A estrela do troféu do prêmio Top of Mind de RH representa, simbolicamente, o auge da capacidade de relacionamento positivo e eficaz junto ao mercado consumidor.

A participação das empresas e profissionais premiáveis se dá via indicação de profissionais atuantes nas áreas de RH das organizações e que integram um Colégio Eleitoral específico. A participação nesta premiação é gratuita, tanto para os integrantes do Colégio Eleitoral quanto para as empresas e profissionais indicados para o prêmio.

Como funciona o prêmio Top of Mind de RH[editar | editar código-fonte]

O processo eleitoral é dividido em duas fases: na primeira, os integrantes do Colégio Eleitoral votam nas empresas que estão presentes em sua memória entre as vinte e quatro categorias do segmento de fornecedores de produtos e serviços para a área, seis categorias de empresas com melhores práticas em Gestão de Pessoas e quatro categorias de profissionais destaque.

Na segunda fase, com a compilação dos votos da primeira e identificação dos TOP5, os mesmos profissionais de RH, integrantes do Colégio Eleitoral, apontam aquela marca, ou time de RH ou ainda o profissional de destaque mais representativo. Os mais votados nesta fase ganham o troféu mais desejado da comunidade de RH brasileira, o TOP OF MIND DE RH.

Como participar[editar | editar código-fonte]

Para os que podem ser indicados ao prêmio (empresa fornecedora de produtos e serviços para Gestão de Pessoas; times de RH cuja empresa tenha boa prática em uma das seis atividades básicas em Gestão de Pessoas; e profissional que busca reconhecimento pelo seu trabalho): a participação acontece pelo voto dos profissionais de RH, integrantes do Colégio Eleitoral. A Editora Fênix, responsável pela premiação, não indica ou insere nomes na lista dos votados.

Para os profissionais que atuam nas áreas de RH e desejam integrar o Colégio Eleitoral é necessário preencher uma brevíssima inscrição (clique aqui) e submeter à Editora Fênix, responsável pelo prêmio, para análise. Por ser auditado por empresa independente, é necessário que as informações sejam avaliadas e validadas.

A participação nesta premiação é gratuita, tanto para os integrantes do Colégio Eleitoral quanto para as empresas e profissionais indicados para o prêmio.

Categorias premiadas[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

  • Site oficial
  • Nota sobre o Prêmio no site da ABRH-SP, clique aqui
  • Edição da Revista profissional&Negócios com a cobertura do Prêmio, edição 2.016: clique aqui
Ícone de esboço Este artigo sobre propaganda e marketing ou sobre um publicitário é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Disambig grey.svg Nota: Para outros significados, veja Prêmio Top of Mind de Recursos Humanos (desambiguação).