Predefinição:GNIS

Permanently protected template
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

«Sistema de Informação de Nomes Geográficos: GNIS». Geographic Names Information System (em inglês) Consultado em 24 de abril de 2024.

Documentação da predefinição[ver] [editar] [histórico] [purgar]

Descrição

Esta predefinição gera uma ligação ao Geographic Names Information System do United States Geological Survey.

Uso

O parâmetro requerido é o número de identificação (ID) (ou em opção, o parâmetro pode ser nomeado id) e a predefinição usar depois o título do artigo:

{{GNIS|ID}}

Para que o texto da ligação seja diferente do nome do artigo, utiliza-se um segundo parâmetro (opcionalmente, pode ser chamado nome):

{{GNIS|ID|Nome}}

Isto pode usar-se quando o nome da página da Wikipédia contém parêntesis para desambiguar, como por exemplo na página: en:Mount Washington (New Hampshire), em que se usa {{GNIS|871352|Mount Washington}}}} para ter «Sistema de Informação de Nomes Geográficos: Mount Washington». Geographic Names Information System (em inglês) Consultado em 24 de abril de 2024. melhor que «Sistema de Informação de Nomes Geográficos: Mount Washington (New Hampshire)». Geographic Names Information System (em inglês) Consultado em 24 de abril de 2024. . É também necessário quando se necessita adicionar uma ligação a um artigo sobre alguém ou algo que não seja o acidente geográfico vinculado.

Ver também