Predefinição:Info/Taxonomia/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Como ler uma infocaixa de taxonomiaInfo/Taxonomia/Testes
Taxocaixa sem imagem
Classificação científica
Documentação da predefinição[ver] [editar] [histórico] [purgar]

Esta predefinição insere uma caixa taxonómica no artigo. Para sua utilização veja como construir uma caixa taxonómica e como ler uma caixa taxonómica.

Descrição[editar código-fonte]

Esta predefinição insere uma caixa taxonómica no artigo. Apesar desta predefinição ser bastante complexa, a sua utilização é relativamente simples. Para ver um exemplo de utilização, veja a página Orca e o respectivo código utilizado. A maioria dos parâmetros é opcional, por isso se um deles não for relevante basta não o utilizar.

Código[editar código-fonte]

Cabeçalho de TemplateData

As informações a seguir (editar) são definidas com TemplateData. Isso possibilita o seu uso pelo Editor Visual e por outras ferramentas. Predefinição:Info/Taxonomia/Testes/dados

Alterações na predefinição[editar código-fonte]

Antes de fazer qualquer alteração a esta predefinição, por favor faça uma cópia de todo o código-fonte para uma subpágina da sua conta de usuário e teste-a nessa página. Desta forma evitará sobrecarregar os servidores e eventualmente danificar todas as páginas onde a predefinição é utilizada.

Caso adicione um novo campo, faça-o também em Wikipédia:Como construir uma caixa taxonómica e Predefinição:Taxocaixa-esqueleto.

Os nomes dos campos não devem ser alterados. Se for mesmo necessário fazê-lo será necessário pedir a utilização de um robô em Wikipédia:Coordenação robótica para actualizar esse campo nos artigos em que a predefinição é utilizada.

Editar a documentação desta predefinição e interwikis[editar código-fonte]

Para editar a documentação, por favor edite a página Predefinição:Info/Taxonomia/doc.

Ver também[editar código-fonte]