Predefinição:R de modificação

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quando usada com a predefinição: "Redirect category shell" (Rcat shell)

Predefinição {{Redirect category shell}} pode ser utilizada para adicionar uma ou mais predefinições rcat, junto com seus parâmetros e categorias, para um redirecionamento. Para mais informação veja a página de documentação abaixo.

Quando usada sozinha:

  • De uma modificação: Este é um redirecionamento de uma modificação do título do alvo ou um título estreitamente relacionado. Por exemplo, as palavras podem ser reorganizadas.
    • Por favor note que há muitas predefinições mais específicas. Por favor use {{R de grafia alternativa}} para mudanças de grafia (inclusive pontuação e espaçamento); veja as subcategorias de Categoria:!Redirecionamentos de modificações para outras opções (maiúsculas, abreviações, diacríticos e acentuação, plurais, estilizações, transliteração, ligaduras, diferentes categoria gramatical, etc.). Se não tiver a certeza de qual usar, pode usar esta predefinição; alguém a tornará mais específica depois caso necessário.
    • Em casos de modificação de nomes distintamente mais longos e mais curtos, por favor use {{R de nome longo}} ou {{R de nome curto}}, respetivamente. Abreviações (inclusive acrónimos) devem também receber {{R de abreviação}}.
    • Use esta rcat em vez de {{R de outra capitalização}} e {{R de plural}} nos domínios diferentes do domínio principal para tais tipos de modificação. Isto também pode aplicar-se a tais tipos de modificação. Isto também pode aplicar-se a várias outras subcategorias de modificação; por favor verifique os dados de saída dessas predefinições antes de gravar se estiver a usar fora do domínio principal.
Documentação da predefinição[criar]