Predefinição:Volume de mangá/Cabeçalho

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Documentação da predefinição[ver] [editar] [histórico] [purgar]


Uso[editar código-fonte]

Parâmetro Uso
UmIdioma Parâmetros: "sim" (case-sensitive)
When this parameter is set to "yes", this template will produce a three- or four-column view, ideal for displaying information when only the original language has a release. Setting this to anything else or omitting it entirely will produce a four- or five-column view, ideal for displaying information about original-language and licensed-language releases.
Idioma Parâmetros: qualquer um
Esse é o idioma de origem. Na implementação de três colunas, não aparece nada por padrão. Na implementação de 5 colunas, o valor padrão é "Original".
IdiomaSecundário Parâmetros: qualquer um
Essa é a linguagem pela qual foi licenciado. É exibido apenas no modo 5 colunas, onde o valor padrão é "Em Inglês".
Largura Parâmetros: um número inteiro maior que zero ou um número percentual entre 0% e 100%
Determina a largura da tabela. O padrão é "100%".
CorLinha Parâmetros: um valor hexadecimal na forma "RGB" ou "RRGGBB"
Para separar o cabeçalho do corpo da tabela, uma borda de 3 pixels é adicionada na parte inferior; esse parâmetro determina a cor dessa borda. O padrão é "CCF".
ComTítulo Parâmetros: "sim" (case sensitive)
Quando é atribuído o valor "sim" a esse parãmetro, a predefinição será exibida no modo 4 colunas, ideal para a exibição de informações quando os volumes têm títulos diferentes. Ao se definir esse parâmetro para qualquer outro valor ou omitindo-o, a predefinição será exibida nos modos 3 ou 5 colunas, ideal para a exibição de volumes sem nomes específicos.
Clear Parâmetros: "não"
Quando esse parâmetro é definido, a predefinição irá "limpar" tabelas flutuantes e divs (esse parâmetro será ativado também se for definida uma largura personalizada).

Ver também[editar código-fonte]