Predefinição Discussão:Carnaval da Baixada Santista

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

FUSÃO[editar código-fonte]

Juntei todas as predefinições numa só devido ao fato de que as escola freqüentemente mudam de cidade, e em determinados anos o carnaval é regional e não municipal, sendo assim faz mais sentido arrumar todas na mesma predefinição. Sandrofogo (discussão) 15h55min de 28 de Junho de 2008 (UTC)

Não concordo com essa fusão, mesmo tendo algumas escolas de samba de Santos, que desfilam nessas outras cidades, acho melhor pro Guarujá, São Vicente e Cubatão--Zeidonmsg 19:28 de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Zeidon, pela 243243166166166 vez, quando discordar de algo, converse com o outro editor envolvido, não saia desfazendo a o que a pessoa fez, isso pode ser considerado vandalismo. Leandro Rocha (discussão) 22h49min de 20 de Novembro de 2008 (UTC)
  • A pedido do Sandro, fundi de novo. Não tem cabimento manter a fusão de Guarujá, São Vicente e Cubatão, e deixar Santos separado. Ou funde todos, ou não funde nenhum. Se as escolas ficam mudando de cidade frequentemente, o melhor é fundir mesmo, a exemplo do que foi feito em relação aos grupos de acesso do RJ, onde as predefinições foram todas fundidas numa só, muito mais prático.
Ver também Wikipedia:Páginas para eliminar/Predefinição:Carnaval de Santos Leandro Rocha (discussão) 19h38min de 7 de fevereiro de 2009 (UTC)