Predefinição Discussão:Gravidez

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Por favor, preparem a predefinição para suportar uma imagem de topo...... tinha arranjado uma genial para Cesariana e digam-me.. onde é que a vou colocar? -- Nuno Tavares 13:35, 13 Janeiro 2006 (UTC)

Pode colocar logo abaixo do texto, Nuno. Assim, quando o artigo estiver desenvolvido, incorporará a imagem sem problemas... Indech::alô? 13:41, 13 Janeiro 2006 (UTC)
Mas há algum inconveniente em fazer como a {{História da Rússia}}, por exemplo? -- Nuno Tavares 13:47, 13 Janeiro 2006 (UTC)
Eu gostava da foto, o desenho é bizzarro(r) demais! Alegre Deu meeeeeeeeeeeedo!! Aiai deve ser a GabiZinha!! Lipeoi? 00:21, 3 Maio 2006 (UTC)
  • Pessoal, falei com o Marcelo a respeito, a ver se eu não estava a ser por demais exigente: mas colocar a Síndrome de Down como algo relacionado à gravidez é o mesmo que colocar ali todas a doenças e males congênitos e inatos - algo que vai desde o pé cavo, à Síndrome de Savant, à tríade oligofrênica e outros problemas inerentes à má formação genética... que começam, data vênia, antes da concepção, ou seja, antes da ocorrência do estado interessante...

Em contrapartida, sugiro que os casos de efetiva etiologia durante a fase intra-uterina - e deixo aqui a contribuição dos expertos - merecem configurar ali (penso, posso estar redondamente enganado, que o albinismo, alguns casos de xifopagia, etc., por exemplo), outros decorrentes de má-alimentação, de certas intercorrências durante a gestação - mereçam ali figurar...

Abraços, Conhecer Digaê 01:00, 30 Janeiro 2007 (UTC)