Predefinição Discussão:Info/Grupo étnico

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Rótulo etnia[editar código-fonte]

Não me parece adequado, já que "etnia" também é sinónimo de "grupo étnico". Será que raça é politicamente incorreto? Não há outro termo que não se confunda com "grupo étnico"? --Stegop (discussão) 01h59min de 8 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Eu acho, que é porque "etnia", é a referência do assunto, é mais abrangente, e "grupo étnico", especifica mais, já que quer dizer "grupo de etnia". --Vin 2 (discussão) 04h27min de 31 de março de 2012 (UTC)[responder]
O rótulo é de fato ambíguo, mas compreensível quando seguido da ligação. O de "Raça" não funciona aqui porque por mais que se empregue em estudos políticos não está correto na biologia e antropologia.
S a n t i a g o Porco Fala com nóis 13h32min de 24 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Edição na predefinição[editar código-fonte]

O que os colegas acham da inserção de um campo para colocação de um mapa com a dispersão do grupo étnico pelo mundo? Eu ainda não conheço a predefinição de geração de mapas, se alguém quiser me ajudar com isso só mandar um oi aqui ou na minha discussão.

 S a n t i a g o Porco Fala com nóis 13h42min de 24 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Por que essa predefinição está assinalada como obsoleta?[editar código-fonte]

Minhas contribuições com esta caixa estão retornando "inserção de predefinição obsoleta". Há uma nova? Cabia a quem sinalizou informar nesta discussão não acham?

 S a n t i a g o Porco Fala com nóis 14h10min de 25 de maio de 2022 (UTC)[responder]