Predefinição Discussão:SI2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Prazos malucos[editar código-fonte]

O texto seguinte foi movido de: Esplanada/geral

Pessoal, eu andei observando Wikipedia:Sanção de insultos/Casos/Usuário:NH. Gostaria de saber onde está o template dessa votação. Os prazos são totalmente "malucos" e totalmente incompatíveis com o objetivo que se procura para o bloqueio.

As opções são:

  • Bloqueio por 1 semana
  • Bloqueio por 1 mês
  • Bloqueio por 3 meses
  • Bloqueio por 6 meses
  • Bloqueio por 1 ano
  • Bloqueio por infinito

Peraí! Antes eram 3 dias, 1 semana, 1 mês e 3 meses. Que eu já achava absurdo. Agora é 1 semana, 1 mês, 3 meses, 6 meses e infinito? Quem inventou esses prazos e baseado no quê? Se alguém insultar outro, dependendo do bom humor da comunidade, pode ser bloqueado em 6 meses? 1 ano? Infinito? Pelo amor de Deus, isso não existe, e acho que nem a Meta aprovaria independência para tamanho absurdo.

Lipeλ FML 19h21min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)

A predefinição é Predefinição:SI2, onde os prazos sempre foram aqueles. Para bloqueios de menor duração não vejo necessidade de votação, apenas de um motivo sério e de solicitação da página de pedidos a administradores. Giro720 19h45min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)
Giro, não foi "sempre assim" não, pois a sanção feita a mim os prazos eram outros (3 dias, 1 semana, 1 mês e 3 meses), e já eram absurdos. Mais de 1 mês é impraticável e não faz sentido para objetivo nenhum. Que eu saiba não foi feito nenhuma votação ou mesmo tentativa de consenso para decidir esses prazos. --Lipeλ FML 22h40min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)
FML acho que você não acompanhou este caso Wikipedia:Sanção de insultos/Usuário:Filomeninha houve votos para infinito e ultimamente a Filomeninha parecia ser uma outra pessoa. Outros também acharam o mesmo.--OS2Warp msg 23h51min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)
OS2, um caso isolado não é motivo pra aumentar os prazos de cada opção. Bloquear alguém por mais de 1 mês, além de inútil, só traz mais problemas a longo prazo. Repito: os prazos dessa predefinição estão absurdos e precisam ser repensados. --Lipeλ FML 22h40min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Conversei com o Lije e já fiz uma alteração. Lipeλ FML 04h27min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

Adequando à nova política[editar código-fonte]

Fiz a alteração para os casos de Conduta Imprópria segundo a nova Wikipedia:Política de bloqueio, que institiu uma punição mínima de 3 dias e máxima de 3 meses caso haja o insulto e não haja consenso sobre se deve e quanto tempo de pena será aplicada. Garavello (discussão) 22h14min de 30 de Julho de 2008 (UTC)