Priston Tale

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Priston Tale
Desenvolvedora(s) Yedang Online
Publicadora(s) Brasil 2005 -
Kaizen Online Games (2005-2009)
Hazit Online Games (2009-2016)
Zenit Games (2016-presente)
Produtor(es) Yedang Online Games
Plataforma(s) Windows 98/2000/XP/Vista/7/8/8.1/10
Data(s) de lançamento 2001
Gênero(s) MMORPG - Aventura.
Modos de jogo Multiplayer
Controles Teclado , Mouse
Último
Priston Tale 2
Próximo
  • O Priston Tale é um jogo do gênero MMORPG, desenvolvido na Coreia do Sul pela Yedang Online em 2000. Distribuído inicialmente em seu país de origem, ele foi rapidamente se tornando muito popular em outros países, como Japão, China, Serra Leoa, Taiwan, Tailândia, Vietnã e Inglaterra. Chegou no Brasil em 2005 sendo publicado pela Kaizen Online Games que no ano de 2009 , decretou falência e deu lugar a nova publicadora: Hazit Online Games.
  • A empresa Hazit Online Games vem sofrendo desde 2011 uma queda no número de jogadores devido aos hackers que se espalharam levando alguns jogadores a ter vantagens sobre outros, o número de jogadores era suficiente para encher os 4 servidores (Awell, Migal, Midranda e Mardanos) e seus 3 sub-servers (Gama, Beta e Alfa), hoje em dia se juntar todos servidores não dá equivalente oque era o Alfa de cada servidor avulso.
  • Em 2016 conforme o Priston Tale tornava-se um jogo antigo, os ataques hackers ficaram cada vez mais sofisticados e nocivos, culminando na ruína da economia do jogo e consequente evasão de jogadores e receitas da empresa. Da mesma forma, a desenvolvedora YD Online demonstrou-se incapaz de lidar com as vulnerabilidades do game e a Justiça brasileira, de punir os criminosos. Além disso, a conjuntura da crise econômica no Brasil, e a consequente disparada do câmbio do dólar, dificultou ainda mais a situação financeira da Hazit Online Games. Apesar dos muitos esforços realizados e cortes de custos, hoje, a empresa não tem mais condições de sustentar-se financeiramente. Ante o infeliz cenário, com pesar, houve o encerramento das atividades da Hazit Online Games, dando lugar a nova publicadora: Zenit Games.