ProCare

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Apple ProCare foi um serviço oferecido pela Apple Inc. dentro de suas lojas de varejo, fornecendo acessos diferenciados ao Genius Bar. O ProCare tinha uma taxa anual de 99 dólares para uso até três computadores Apple. Entre os serviços estava incluso agendamento para o Genius Bar com até 14 dias de antecedência (não-membros podem agendar com até 3 dias de antecedência). Outro serviço disponível era uma configuração personalizada de novas máquina, uma consultoria de backup, entre outros. ProCare incluía também treinamento e instrução para uma variedade de assuntos relacionados aos computadores Apple e seus programas, porém este foi dividido em um serviço de treinamento intitulado One to One.[1] O serviço foi descontinuado e foi substituído pelo serviço JointVenture.[2]

Veja também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Apple logo black.svg Portal Apple Inc.

Referências

  1. "Apple separates ProCare service and training, obtido em [[9 de outubro]] de [[2013]] (em [[Língua inglesa|inglês]])". Consult. 9 de outubro de 2013.  Ligação wiki dentro do título da URL (Ajuda)
  2. "JointVenture, obtido em [[9 de outubro]] de [[2013]] (em [[Língua inglesa|inglês]])". Consult. 9 de outubro de 2013.  Ligação wiki dentro do título da URL (Ajuda)
Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.