Promater

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

A Promater é um hospital geral da cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte. Foi fundada em 1 de janeiro de 1998 e inicialmente funcionava como uma maternidade[1].

O Hospital Geral e Maternidade Promater foi inaugurado em 01 de janeiro de 1997 com o objetivo de prestar assistência à saúde de seus clientes com qualidade superior em todo o estado.

Primeiramente o hospital nasceu com ênfase nos cuidados maternos, atualmente trata-se de um hospital geral. Neste sentido, conta com diversas especialidades como angiologia, cardiologia, cirurgia plástica, clínica médica, mastologia, ginecologia e obstetrícia, otorrinolaringologia, pediatria, ortopedia, neurologia, urologia, proctologia, cirurgia do aparelho digestivo, entre outras.

São os idealizadores e fundadores do Hospital Promater Dr. Araken Pinto, Dr. Guilherme Maia, Dr.Ivis Bezerra, Dr. Maciel Matias, Dr. Ney Fonseca, Dra. Sônia Mesquita, Dr. Tarcísio Maia e Dr. Tomás Guimarães.

O Hospital Promater está inserido no mercado, no segmento de hospitais privados norte-riograndense. Para atingir seus objetivos e cumprir sua responsabilidade a empresa conta com cerca de 500 funcionários, alocados em diversos setores.

Hoje o Hospital Promater é considerado um Hospital geral e completo que presta serviços para todo o estado do Rio Grande do Norte. O Hospital Promater orgulha-se por contribuir para a saúde e qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. «Cópia arquivada». Consultado em 11 de janeiro de 2010. Arquivado do original em 13 de janeiro de 2010 

http://www.promater.com/

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Rio Grande do Norte é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.