Quinn Allman

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Quinn Allman
Nascimento 18 de janeiro de 1982 (36 anos)
Orem
Cidadania Estados Unidos
Ocupação músico, produtor musical, guitarrista

Quinn Cody Allman (Orem, 18 de janeiro de 1982) foi guitarrista da banda The Used, criada em Utah, Estados Unidos. Quinn é vegetariano e contribui com o PETA. A canção "Blue And Yellow" da banda é a amizade que existe entre ele e Bert McCracken, vocalista da The Used.

História[editar | editar código-fonte]

Quin cresceu em Grove, Utah. Quinn é o tipo de cara louco e engraçado. Ele descreve si mesmo como generoso, paciente, criativo e inseguro. Quando criança, ele era muito timído e brigava com seus professores bastante. O primeiro esporte que ele se interessou foi Baseball.

Quando jovem, Quinn começou a tocar em bandas, Sua primeira banda se chamava "Hey Santos!". Nos seus 15 anos, ele se tornou membro do THE USED, tendo influências de bandas como: Face to Face, Goldfinger, Thursdar, Kenna, Weezer, Jimmy Eat World e uma de suas favoritas New Transit Direction (ex banda de Dan Whitesides). Ele também ouvia bandas como The Killers e The Mars Volta.

Quinn ainda ama cinema, música e sua velha coleção de bicicletas. Quinn escreveu a música On My Own e teve a ideia toda do clipe de All That I’ve Got.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]