Quinn Allman

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Quinn Cody Allman (18 de janeiro de 1982, Orem, Utah) é guitarrista da banda The Used que foi criada em Utah, Estados Unidos. Quinn é vegetariano e contribui com o PETA. A canção "Blue And Yellow" da banda é a amizade que existe entre ele e Bert McCracken, vocalista da The Used.

História[editar | editar código-fonte]

Quin cresceu em Grove, Utah. Quinn é o tipo de cara louco e engraçado. Ele descreve si mesmo como generoso, paciente, criativo e inseguro. Quando criança, ele era muito timído e brigava com seus professores bastante. O primeiro esporte que ele se interessou foi Baseball.

Quando jovem, Quinn começou a tocar em bandas, Sua primeira banda se chamava "Hey Santos!". Nos seus 15 anos, ele se tornou membro do THE USED, tendo influências de bandas como: Face to Face, Goldfinger, Thursdar, Kenna, Weezer, Jimmy Eat World e uma de suas favoritas New Transit Direction (ex banda de Dan Whitesides). Ele também ouvia bandas como The Killers e The Mars Volta.

Quinn ainda ama cinema, música e sua velha coleção de bicicletas. Quinn escreveu a música On My Own e teve a ideia toda do clipe de All That I’ve Got.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.