Rádio Nacional Gospel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Rádio Nacional Gospel
País  Brasil
Frequência(s) AM 920 kHz
Sede São Paulo, SP
Slogan Aqui é o seu Lugar
Fundação abril de 2000 (19 anos)
Pertence a Grupo Camargo de Comunicação
Proprietário(s) José Camargo
Afiliações Rede Nacional Gospel
Idioma Língua portuguesa
Emissoras irmãs
Cobertura Região Metropolitana de São Paulo
Dados técnicos Potência: 40 kW
17.5 kW
Página oficial redenacionalgospel.com.br

Rádio Nacional Gospel opera em frequência 920 kHz AM em São Paulo, e cobertura em toda a Grande São Paulo e também em 100.5 FM no Paraná com cobertura em todo o norte do estado, incluindo as cidades de Londrina e Maringá. Arrendada em abril de 2000 à Comunidade Cristã Paz e Vida Ministério Zona Sul (Pastor Hideraldo Pagliarin)

Apresenta uma programação variada, comandada por pastores e locutores e contando com a interatividade dos ouvintes de todas as denominações evangélicas. Entretenimento, notícias, música gospel de todos os gêneros.

Desde 2 de dezembro de 2011, opera também na frequência 100.5 FM no estado do Paraná, retransmitindo a programação gerada em São Paulo e com alguns programas locais.

Desde julho de 2013, a rede conta com a Nacional Gospel FM 102.1 de São Gonçalo do Amarante. Esta é também a segunda emissora em FM, já que o interior do Paraná conta com a Nacional Gospel FM 100.5 de Mandaguari. Na região de Natal, a rádio abrange cerca de 40 municípios calculado cerca de 2 milhões de habitantes.

Em São Paulo, a Nacional Gospel AM se mantém sempre entre as 15 rádios AMs mais ouvidas no ranking geral.[1]

Ícone de esboço Este artigo sobre Rádio é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
  1. «Audiência do Rádio AM na Grande São Paulo». Bastidores do Rádio. bastidoresdoradio.com. 11 de julho de 2017. Consultado em 23 de julho de 2017