Raquel Garza

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde fevereiro de 2016)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Raquel Garza
Nome completo Raquel Garza
Outros nomes Terê, a Secretária
Nascimento 1967
Tampico, Tamaulipas,  México
Nacionalidade mexicana
Ocupação atriz e comediante
IMDb: (inglês)

Raquel Garza (Tampico, Tamaulipas, 1967) é uma atriz e comediante mexicana conhecida por seu personagem "Terê, a secretária".

Biografia[editar | editar código-fonte]

Raquel Garza nasceu em 1967 em Tampico, Tamaulipas. Raquel é casada e tem duas filhas gêmeas. Também faz parte da Liga Latina Improvisação.

Ela era assistente de Sandi e Ari Wizard Wizard Krotani. Raquel Garza estreou em 1984 no teatro com a peça O Amor de Don Perlimplín e Belisa no Jardim Farsa de Don Cristóbal. Ela também fez várias temporadas da obra Don Juan Tenorio e fez diversas dublagens.

Na rádio, participou da Razão e o Coração, Will é Poder, Elfos e As Aventuras de Don Procopio. No cinema, participou do Faça fita de Beverly Hills.

Raquel Garza fez aparições em telenovelas, bem como, Ramona, Amor real e Bridal Veil. Também apareceu em vários episódios de Casos da mulher da vida real.

Em 2006 trabalhou na novela La fea más bella como a cômica Sara Patino.

Em 2010 apresentou o programa TV Millones, ao lado de Raul Araiza e Penelope Menchaca. Atualmente participou na telenovela Muchacha italiana viene a casarse e participa de Pasión y poder

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Prêmios[editar | editar código-fonte]

Premios TVyNovelas (México)

Ano Categoria Programa Resultado
2003 Melhor Atuação de Comédia La Oreja Venceu

Diosas de Plata

Ano Categoria Filme Resultado
2015 Revelação Femenina La hija de Moctezuma Venceu

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]