Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (2.ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (2.ª temporada)
Informações
País de origem  Japão
de episódios 12 (até o momento)
Exibição
Exibição
original
8 de julho de 2020 (2020-07-08) – presente
Cronologia das temporadas
Anterior Próxima
1.ª temporada
Lista de episódios de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu é uma adaptação de anime de uma série de Light novels escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Otsuka. Em 23 de março de 2019, foi anunciado que uma segunda temporada está em produção.[1] O elenco e a equipe irão reprisar seus papéis na segunda temporada.[2] A estreia estava prevista para abril de 2020, mas foi adiada para julho de 2020 devido a complicações na produção causadas pela pandemia do COVID-19.[3] A temporada será dividida em dois, com a primeira metade estreando em 8 de julho de 2020 e a segunda metade estreando em janeiro de 2021.

Lista de episódios[editar | editar código-fonte]

Número Episódio Título   [4] [a] Dirigido por Escrito por Exibição original
26 1 "Promessa de cada um"
Transcrição: " Sorezore no Chikai " ( japonês : そ れ ぞ れ の )
Naoko Takeichi

Masaharu Watanabe

Masahiro Yokotani 8 de Julho de 2020   ( 2020-07-08 )
Após a batalha com o Culto das Bruxas, Subaru cavalga de volta à mansão de Crusch em uma carroça com Emilia, quando ele descobre, para seu horror, que todos se esqueceram de Rem. É revelado que ela e Crusch foram emboscados pelo Arcebispo da Gula de Sin, Lye Batenkaitos, e pela Ganância, Regulus Corneus. Embora eles lutassem ferozmente, ambos acabaram tendo suas existências devoradas por Lye, fazendo Rem entrar em coma, com ninguém além de Subaru se lembrando dela, enquanto Crusch perdia suas memórias. Depois de saber o que aconteceu, um Subaru devastado comete suicídio na esperança de voltar no tempo para antes da emboscada e evitá-la. No entanto, ele falha quando ele retorna ao carrinho depois que a emboscada já ocorreu. Subaru mais tarde participa de uma reunião com Emilia, o amnésico Crusch, Felis e Wilhelm, onde, após uma discussão acalorada, eles decidem continuar sua aliança. Após a reunião, Emilia conforta Subaru enquanto ele sofre por Rem.
27 2 "O próximo local"
Transcrição: " Tsuginaru Basho " ( japonês : 次 な る 場所 )
Hiroyuki Tsuchiya

Masaharu Watanabe

Yoshiko Nakamura 15 de Julho de 2020   ( 2020-07-15 )
Subaru, Emilia e Otto voltam para Roswaal manor o Rem em coma. Ao chegar, no entanto, eles são inesperadamente saudados por Frederica, uma ex-empregada que voltou a pedido de Ram, e Petra, uma garota da Vila Irlam que começou como aprendiz. Enquanto Frederica preenche Emilia, Subaru procura Beatrice para perguntas que ele tem sobre o evangelho de Petelgeuse. No entanto, ela diz a ele para ir a um lugar chamado Santuário para obter as respostas que procura; Frederica revela que Roswaal também está lá com alguns moradores do Irlam. A facção de Emilia decide então ir para o Santuário e Frederica explica que está cercado por uma barreira que o bloqueia do mundo exterior e dá a Emilia um amuleto para abri-lo. Quando eles entram no Santuário, Emilia revela que Puck não está respondendo suas chamadas por algum motivo, quando ela cai inconsciente quando o talismã acende, fazendo com que Subaru o agarre dela. Ele é então transportado para o meio de uma floresta onde encontra uma garota de orelhas pontudas, que foge. Subaru a persegue, mas a perde quando chega a uma ruína. Indo para dentro, Subaru mais uma vez se encontra transportado, desta vez para uma planície aberta onde ele encontra uma mulher que se apresenta como a Bruxa da Ganância; Echidna.
28. 3 "A tão esperada reunião"
Transcrição: " Machikaneta Saikai " ( japonês : 待 ち か ね た 再 )
Kenichi Kawamura

Masaharu Watanabe

Eiji Umehara 22 de Julho de 2020   ( 2020-07-22 )
Subaru se pergunta como a Echidna que já esta morta muito tempo pode estar aqui, ao que ela revela que eles estão em um espaço mental que abriga sua alma conhecido como Cemitério da Bruxa antes de convidá-lo para um chá. Echidna revela que Subaru herdou o "Fator da Bruxa da Preguiça" de Petelgeuse após derrotá-lo, e é por isso que ele pode entrar neste espaço. Depois de sondar um ao outro em busca de informações por um tempo, Subaru relembra seu objetivo e vai embora, com Echidna apagando suas memórias dela. Acordando nas ruínas, Subaru é então atacado pelo Guardião do Santuário, Garfiel, até que ele menciona Frederica, fazendo-o parar. Subaru então se encontra com os outros e Garfiel os acompanha até Roswaal e Ram. Roswaal revela que a barreira do Santuário mantém os mestiços, incluindo Emilia, e que a única maneira de quebrá-la é passando por um julgamento; Roswaal tentou, mas foi rejeitado por não ser mestiço. Garfiel e o ancião do Santuário, Milde, revelam que os habitantes mestiços do Santuário tomaram os aldeões do Irlam como reféns e exigem que Emilia seja julgada. Naquela noite, Emilia faz o julgamento, embora Subaru a siga quando algo parece errado. Tendo sido previamente autorizado a participar do julgamento por Echidna, Subaru cai inconsciente e inexplicavelmente desperta em seu antigo quarto no Japão, onde é confrontado por seu pai.
29 4 "Pai e filho"
Transcrição: " Oyako " ( japonês : 親子 )
Yoshito Mikamo

Masaharu Watanabe

Yoshiko Nakamura 29 de Julho de 2020   ( 2020-07-29 )
Subaru se encontra de volta ao Japão e é confrontado por seu pai, Kenichi, e por sua mãe, Naoko. Ele também perdeu suas memórias de seu tempo em Lugnica, fazendo com que ele voltasse a ser um Hikikomori. Todos os dias, seus pais tentam incentivá-lo a voltar à escola, mas sem sucesso. Desta vez, porém, algo está diferente, pois Subaru começa a ter uma dor de cabeça sempre que tenta fugir de seus problemas. Vendo que algo está errado, Kenichi leva seu filho para um passeio. As dores de cabeça acabam sendo reveladas como memórias reprimidas de Subaru e, depois de relembrar tudo, ele deixa tudo claro para seu pai: crescendo, Subaru sempre foi comparado ao pai, mas se viu incapaz de viver de acordo com essa imagem e começou a fazer travessuras para se destacar, resultando em ele se tornar motivo de chacota. Subaru diz a seu pai que queria que ele o abandonasse, mas Kenichi repreende seu filho por pensar que ele faria tal coisa, e os dois se reconciliam. No dia seguinte, Subaru se prepara para ir à escola e sua mãe deseja-lhe boa sorte, o que o entristece, pois sabe que provavelmente nunca mais verá seus pais. Subaru então caminha para a escola para encontrar Echidna esperando por ele.
30 5 "Um passo à frente"
Transcrição: " Fumidashita Ippo " ( japonês : 踏み出した一歩 )
Baito Akai

Tomoyuki Kurokawa

Masahiro Yokotani 5 de Agosto de 2020   ( 2020-08-19 )
Subaru elogia a roupa de colegial que Echidna usa, o que a diverte. Ela então afirma que o mundo em que eles estão foi recriado a partir de suas memórias e reitera que o primeiro teste foi para Subaru confrontar seu passado. Além disso, Subaru passou adequadamente no julgamento, pelo que Edchida testemunhou com suas interações com seus pais. Isso leva a uma conversa em que Subaru fica um pouco contencioso com Edchida a respeito de seus pais. Não perdendo mais tempo, Echidna afirma que a próxima prova começará em breve e que são três no total. Só então a sala de aula em que eles estão começa a ficar embaçada e Subaru quer dizer algo antes de ir. Acreditando que ele quer bater nela, Echidna fica surpresa ao saber que Subaru a agradece. Chamando-o de uma pessoa intrigante, Subaru declara que não será ele a ser aprovado no julgamento, mas outra pessoa.

Despertando de volta no templo, Subaru imediatamente verifica a inconsciente Emilia ao lado dele. Assim que Emilia recupera a consciência, ela entra em choque total, exclamando que "não era ela". Subaru então abraça e tenta consolar a horrorizada Emilia. De volta à casa onde Ram e Roswaal estavam hospedados, Emilia é sedada com um pouco de hipnose aromática. Subaru sentado a uma mesa com Otto e Garfiel; Otto propõe uma sugestão de como transportar as pessoas do Santuário para fora da barreira. Sua sugestão implica que aqueles que não são mestiços carreguem todos os residentes para fora do Santuário. Embora Subaru acredite que a ideia é sábia, uma garota de cabelo rosa a repreende. Ela se apresenta como Ryuzu Bilma, o guardião do Santuário e explica que a ideia de Otto não funcionará por causa do poder da barreira. Aparentemente, isso repeliria as almas da mistura de sangue, ou seja, morrerão se deixarem a barreira. Curioso para saber, Subaru pergunta se Ryuzu ou Garfiel podem fazer o julgamento sozinhos. Ryuzu responde que eles podem fazer o teste, mas não podem libertar o Santuário. Isso se deve ao contrato que foi firmado ao longo dos séculos no Santuário.

Em seu quarto, Emilia acorda de seu descanso e Subaru a cumprimenta enquanto se senta ao lado de sua cama. Eles têm um breve momento juntos e Subaru informa Emilia que ela pode fazer o julgamento novamente mais tarde naquela noite. Emilia, entretanto, parece hesitante em fazê-lo. Enquanto ajudava Ram a pendurar roupas do lado de fora da casa, Ram informa Subaru sobre como a maioria dos residentes do Santuário não são a favor de expulsar a barreira. Uma facção conservadora acredita que permitir pouca interação com o mundo exterior é o ideal. Além disso, apenas Garfiel, Ryuzu e Frederica são a favor da expulsão da barreira. Ram deixa de fora avisando Subaru que membros da facção conservadora farão mal a Emilia para garantir que ela não expulse a barreira.

Naquela noite, Subaru e aliados ficam do lado de fora do templo onde Emilia mais uma vez participa do Julgamento do Cemitério. Enquanto esperam, Subaru e Garfiel conversam entre si principalmente sobre Fredrica. É durante a conversa que o brilho do templo desaparece e os sons do choro de Emilia podem ser ouvidos. Emilia então sai do templo e afirma que mais uma vez ela falhou no julgamento. Mais tarde, a situação é elaborada para Roswaal e Subaru o repreende sobre como ele sabia que o Culto das Bruxas iria caçar Emilia. Se ela tivesse sido informada sobre eles, a situação em questão não teria ocorrido. Roswaal, no entanto, afirma que Subaru fez tudo em seu lugar e um trabalho espetacular também. Ouvindo isso, Subaru se encaixa e tenta acertar Roswall de raiva, mas é interrompido por Ram. Em suas próprias palavras, ela não tolera o que seu mestre fez, mas ainda aceita. Calmamente, senão com arrogância, Roswaal afirma que tudo o que fez foi para atrair o Culto às Bruxas para não enfrentá-los pessoalmente. Seu objetivo era fazer com que Emilia e Subaru ganhassem reconhecimento por suas ações, principalmente Emilia para refutar os rumores da Bruxa Inveja sobre ela. Tudo isso aumentaria suas chances na Seleção Real. Além disso, independentemente das muitas vidas perdidas no processo do objetivo de Roswaal, Roswaal tinha a maior fé de que Subaru teria sucesso em seu objetivo. Ele ficou especialmente impressionado por ter conseguido formar uma aliança com Crusch. Subaru então exige respostas de Roswaal, pois ele acreditava que as interpretações de Roswaal dele eram de lixo. Por outro lado, Roswaal encerra abruptamente a conversa da noite, para desaprovação de Subaru. Depois, do lado de fora da igreja, Subaru e Emilia conversam. Eles discutem um pouco sobre o julgamento e o caráter de Emilia.

Dois dias se passam e os aldeões do Irlam se preparam para deixar a aldeia. Prestes a pegar uma caixa de madeira pesada, o amuleto de boa sorte de Subaru de Petra é revelado. Ram comenta sobre isso e Subaru observa que é de Petra e foi dado a ele depois que ela foi contratada por Fredrica. Uma breve discussão é feita sobre Fredrica e, em seguida, Ram retransmite uma mensagem de Roswaal. Se Subaru tiver problemas com Fredrica, vá ver Beatrice e diga "Roswaal disse para fazer a pergunta".

Em uma carroça dirigida por Garfiel, Subaru e Garfiel falam sobre como Subaru enfrentou o Julgamento do Cemitério e como o julgamento afetou Emilia. Aproximando-se da barreira, Garfiel entrega o colar de joias de volta para Subaru e, se a situação acontecer, mostre para Fredrica.

Voltando à mansão de Roswaal, Subaru percebe que ela está vazia. Ansioso pelo bem-estar de Rem, Subaru corre para seu quarto, apenas para ser aberto por uma figura sombreada que acaba por ser Elsa Granhiert.

31 6 "O Envangelho da Garota"
Transcrição: " Shōjo no Fukuin " ( japonês : 少女の福音 )
Kazuhiro Ozawa Yoshiko Nakamura 12 de Agosto de 2020   ( 2020-08-19 )
32 7 "Amigo"
Transcrição: " Yūjin " ( japonês : ユージン )
Hiroyuki Tsuchiya

Hiroyuki Shimazu

Yoshiko Nakamura 19 de Agosto de 2020   ( 2020-08-19 )
33 8 "O Valor da Vida"
Transcrição: " Inochi no Kachi " ( japonês : 命の価値 )
Kenichi Kawamura

Baito Akai

Eiji Umehara 26 de Agosto de 2020   ( 2020-08-26 )
34 9 "Amo Amo Amo Amo Amo Amo Você"
Transcrição: " Rabu Rabu Rabu Rabu Rabu Rabu Yū " ( japonês : らぶらぶらぶらぶらぶらぶゆー )
Hiroyuki Tsuchiya

Masayuki Sakoi

Yoshiko Nakamura 2 de setembro de 2020   ( 2020-09-02 )
35 10 "Eu conheço o inferno"
Transcrição: " Jigoku nara Shitte iru " ( japonês : 地獄なら知っている )
Yoshito Mikamo

Hiroyuki Shimazu

Masahiro Yokotani 9 de setembro de 2020   ( 2020-09-09 )
36 11 "O sabor da morte"
Transcrição: " Shi no Ajj " ( japonês : 死の味 )
Kazuhiro Ozawa

Baito Akai

Yoshiko Nakamura 16 de setembro de 2020   ( 2020-09-16 )
37 12 "A Festa do Chá das Bruxas"
Transcrição: " Majo-tachi no Chakai " ( japonês : 魔女たちの茶会 )
Hiroyuki Tsuchiya

Masaharu Watanabe

Masahiro Yokotani 23 de setembro de 2020   ( 2020-09-23 )

Notas[editar | editar código-fonte]

  1. English episode titles are taken from Crunchyroll.

Referências

  1. KADOKAWAanime (23 de março de 2019). «『Re:ゼロから始める異世界生活』TVアニメーション《第2期》製作決定». YouTube. Consultado em 23 de março de 2019 
  2. Pineda, Rafael Antonio (23 de março de 2019). «Re:Zero Anime's Video Reveals 2nd TV Anime Season». Anime News Network. Consultado em 23 de março de 2019 
  3. Hodgkins, Crystalyn (9 de março de 2020). «Re:ZERO TV Anime's 2nd Season Delayed to July». Anime News Network. Consultado em 9 de março de 2020 
  4. "STORY - EPISODE|TVアニメ『Re:ゼロから始める異世界生活』オフィシャルサイトト" (in Japanese). Retrieved 8 de julho de 2020.