Rede Diário de Comunicação

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Rede Diário de Comunicação
Empresa de capital fechado
Atividade Mídia
Fundação 4 de março de 1985 (34 anos)
Sede Manaus, AM, Brasil
Área(s) servida(s) Amazonas
Proprietário(s) Cassiano Anunciação
Presidente Cyro Anunciação
Produtos
Website oficial Rede Diário de Comunicação

Rede Diário de Comunicação é um conglomerado de mídia do Brasil, que serve o estado do Amazonas e tem sede em Manaus. Pertence à Cassiano Anunciação e Ciro Anunciação.

História[editar | editar código-fonte]

A história do Grupo Diário de Comunicação se inicia com a redemocratização da política brasileira. Tempo em que se começava a respirar ares mais leves e livres em todos os cantos do País. A empresa foi fundada pelo empreendedor amazonense Cassiano Anunciação, em 1985, como projeto de consolidação e expansão das atividades comerciais da família em Manaus. O jornal Diário do Amazonas deu início à criação do grupo de comunicação que atualmente é um dos maiores do Norte do País.

O Grupo Diário hoje emprega, diretamente, mais de 250 pessoas, além dos jornaleiros que vendem os seus produtos impressos nas ruas da cidade, e mais cerca de 30 empregos indiretos através de serviços terceirizados.

Os investimentos na inovação e na modernização de suas publicações é uma política constante do Grupo Diário de Comunicação e tem aberto novas fronteiras no ramo midiático local. São investimentos que abrem postos de trabalho e contribuem para elevar a qualidade da informação levada aos mais variados públicos.

Empresas[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]