Rede Unitel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Rede Unitel
Slogan UNIdos por la TEL (Unidos pela TV)
Gênero Telecomunicações
Fundação 22 de julho de 1987 (28 anos)
Fundador(es) Osvaldo Monasterio Añez
Sede Santa Cruz de la Sierra,  Bolívia
Áreas servidas  Bolívia
Proprietário(s) Grupo Monasterio
Pessoas-chave Osvaldo Monasterio Añez
Produtos Televisão por assinatura

Universal de Televisão, mais conhecido como Unitel, é um canal de televisão Boliviana é o nome comercial báixo em que funciona na empresa de Comunicação do Oriente. A rede situa-se em Santa Cruz de la Sierra pelo Oriente, Canal 9, precurssor da red Unitel que surgio 10 anos mais tarde em 1997 depois de negociações pelo grupo Monasterio de Telesistema Boliviano em que deu origem na red nacional.

Objectivos[editar | editar código-fonte]

Nascida com o objectivo de converter uma das rede de comunicação mais vista na Bolívia, com uma proposta televisiva moderna e compectitiva, Conseguindo assim a Unitel uma sólida posição na audiência. Anunciantes nacionais estão a convertendo em uma importante rede televisiva da Bolivia com cobertura nas nove capitais Bolivianas e em 41 cidades intermediárias. Os escritórios centrais da Rede Unitel estão localizados na cidade de Santa Cruz de la Sierra e conta com sedes regionais nas cidades de La Paz (canal 2) e Cochabamba (canal 13). A Unitel tem estruturado uma grade de programação que inclui grande variedade de telenovelas, séries, programas infantil, filmes e informação.

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.