Rede Verdes Campos Sat

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde abril de 2018).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Rede Verdes Campos Sat
País  Brasil
Frequência(s) 102,9 MHz FM (Piauí)
Sede Campo Maior, PI
Slogan A Mais Popular do Brasil!
Idioma Língua Portuguesa
Cobertura 5 estados
Sede histórica em Campo Maior.

A Rede Verdes Campos Sat ou Verdes Campos FM é uma rede de rádios brasileira, que encontra-se sediada na cidade de Campo Maior, e com um escritório administrativo em Teresina, no estado do Piauí, tendo a geradora do sinal rede operando na frequência FM 102,9 MHz FM.

Esta rede de rádios faz parte do Sistema Velho Monge de Comunicações que é vinculada ao Grupo Franly.

Também é a primeira emissora do interior do Piauí que possui e que funciona o sistema RDS que permite ao ouvinte com o aparelho adequado visualizar mensagens de texto no próprio aparelho, como o nome da emissora, o slogan, entre outros.

Abrangência[editar | editar código-fonte]

A Rede de Rádio Verdes Campos Sat abrange os estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Paraná e São Paulo, sendo considerada uma das melhores rede de rádios para afiliação no Brasil, devido a flexibilidade de horários para entrar em rede, por ter programação eclética e de alta qualidade, além do elevado índice de audiência. A presente rádio também distribui o sinal através da internet, pela sua página oficial.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]