Rede de Economia Global e Desenvolvimento Sustentável

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

A Rede de Economia Global e Desenvolvimento Sustentável (Rede de Economia Global / Global Economics Network REGGEN), fundada em 1997, é, simultaneamente, uma rede internacional de instituições e pesquisadores em economia mundial, globalização, desenvolvimento econômico e desenvolvimento sustentável e um programa de cátedra da Universidade das Nações Unidas e UNESCO.

O REGGEN atua na pesquisa, no ensino (formação de pesquisadores e docentes) e organizando seminários e publicações (imprensas e em mídia eletrônica).

O diretor geral da rede e coordenador do programa é o economista e professor brasileiro Theotonio dos Santos. A sede e a secretaria do REGGEN fica no Brasil.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]