Refúgio de Vida Silvestre das Veredas do Oeste Baiano

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Refúgio de Vida Silvestre das Veredas do Oeste Baiano
Localização Bahia, Brasil
Dados
Área 128.521 hectares
Criação 13 de dezembro de 2002
Gestão ICMBio

O Refúgio de Vida Silvestre das Veredas do Oeste Baiano é uma unidade de conservação federal do Brasil categorizada como refúgio de vida silvestre e criada por Decreto Presidencial em 13 de dezembro de 2002 numa área de 128.521 hectares no município de Cocos e Jaborandi, estado da Bahia.

O RVS se insere dentro do bioma Cerrado e visa a proteção dos ambientes naturais onde se asseguram condições para a existência ou reprodução de espécies ou comunidades da flora local e da fauna residente ou migratória. (Fonte: MMA. Disponível em http://www.mma.gov.br/areas-protegidas/cadastro-nacional-de-ucs/consulta-por-uc Acesso em 12/05/2013).

Ícone de esboço Este artigo sobre Unidades de Conservação da Natureza é um esboço relacionado ao Projeto Brasil. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.