Rob Benedict

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Robert Benedict
Nome completo Robert Patrick Benedict
Nascimento 21 de setembro de 1970 (47 anos)
Columbia, Missouri, U.S.
Nacionalidade Estados Unidos Estadunidense
Ocupação Ator, Cantor, Compositor
Cônjuge Mollie Benedict

Robert Patrick Benedict (nascido em 21 de setembro, 1970) é uma ator estadunindense.

Ele é mais conhecido por seu trabalho na televisão série Supernatural, Threshold, Felicity e o filme de comédia Waiting....

Biografia[editar | editar código-fonte]

Rob nasceu em Columbia, Missouri . Ele se formou na Universidade de Northwestern , com um grau de bacharel em Estudos da Performance. Bendict é o homem de frente e guitarrista da banda de Los Angeles Louden Swain que completou o seu quarto álbum "Eskimo" em 2012. Sua irmã,Amy Benedict também é atriz. Ele mora em Los Angeles com sua esposa, Mollie, seu filho Calvin e filha Audrey..[1][2]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Na série Threshold Rob interpretou o fisico Lucas Pegg, membro de uma equipe secreta do governo a investigar o primeiro contato com uma espécie extraterrestres. No aclamada série da Warner Bros Felicity, ele apareceu no dormitório de Felicity Porter e foi colega de quarto do personagem Richard Coad. Nas temporadas 4 e 5 de Supernatural , ele interpretou o escritor-profeta Chuck Shurley, que na verdade, no vigésimo episódio da décima primeira temporada, revelou ser Deus. Em Alias Benedict era Sydney Bristow parceiro de Brodiend da CIA a curto prazo. Seus créditos adicionais incluem a série de TV Birds of Prey, Come to Papa NCIS, Monk, Medium, Chicago Hope, NYPD Blue, Buffy the Vampire Slayer, Snoops, House MD, Burn Notice e Beverly Hills, 90210.

Seus mais recentes créditos na televisão incluem um papel recorrente como o Príncipe Invisível na série da FOX Touch. Ele também apareceu como o agente poder irreverente Jeremy Berger na série Head Case . Outras aparições recentes são emNCIS: Los Angeles, Shameless, Psych e Law and Order: Los Angeles.

Seus créditos no cinema incluem A Little Help com Jenna Fischer ,State of Play com Russell Crowe, Waiting... com Ryan Reynolds, Still Waiting..., Kicking & Screaming, com Will Ferrell, Group Sex, Say Goodnight with Aaron Paul, Two Days, with Paul Rudd, The First $20 Million Is Always the Hardest, estrelando Rosario Dawson, e Not Another Teen Movie'. Benedict também fez algumas dublagens trabalho. Mais notavelmente dublando o personagem Vin, no vídeo jogos Jak II e Jak 3. Em maio de 2010, Bento interpretou Steve Burke no final da sétima temporada de Cold Case no episódio "Almost Paradise".

Recentemente, ele co-escreveu e estrelou o curta-metragem independente Lifetripper , que fez sua estréia no Short Film Festival de Los Angeles. Ele também co-escreveu e tocou Miles Davis-Davidson no Unauthorized Hangover 2 Documentário, que foi apresentado no DVD de The Hangover 2.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.