Rover Dangerfield

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Rover Dangerfield
Rover Dangerfield: Uma Vida de Cachorro (BRA)
 Estados Unidos
1991 •  cor •  74 min 
Direção
  • James L. George
  • Bob Seeley
Produção
Roteiro Rodney Dangerfield
História
Elenco Rodney Dangerfield
Música David Newman
Edição Tony Mizgalski
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição Warner Bros.
Idioma inglês

Rover Dangerfield (bra: Rover Dangerfield: Uma Vida de Cachorro[1]) é um filme americano de comédia musical de animação de 1991, estrelado pela voz do comediante Rodney Dangerfield, que também escreveu e co-produziu o filme.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Rover Dangerfield leva uma vida de cachorro tranquila com sua dona Connie, que faz shows na milionária noite de Las Vegas. Porém sua tranquilidade acaba quando Rick, o namorado de Connie, está por perto, pois Rover e Rick têm sérios problemas de relacionamento. O que Rover não esperava é que Rick aproveita uma viagem de Connie para se livrar dele, jogando-o em uma represa. Apesar de ser salvo por pescadores e adotado por um menino da roça, Rover vai ter que usar toda malandragem para se acostumar com sua nova vida no campo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Rover Dangerfield - Uma Vida De Cachorro (1991)». Cineplayers. 3 de dezembro de 2018. Consultado em 17 de fevereiro de 2021 
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço relacionado ao Projeto Entretenimento. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.