Jarrett derrotou Razor com um small package para se tornar o novo campeão. (18:03)
Razor foi lançado para fora do ringue e lesionou-se na perna, por causa do The Roadie. Assim, Razor manteve-se fora do ringue e Jarrett ganhou por count out. Contudo, isto significava que Razor manteria o seu título e então Jarrett convenceu o árbitro Tim White a recomeçar o combate.
Owen Hart e Bob Backlund apareceram e atacaram Bret enquanto Shawn Michaels e Jeff Jarrett atacavam Diesel. O árbitro Earl Hebner declarou empate por causa da enorme quantidade de interferências. Assim, Diesel manteve o seu título. (27:18)
1-2-3 Kid derrotou Bigelow após Tatanka fazer acidentalmente Bigelow cair da corda superior. (15:45)
Este combate é a final de um torneio pelo World Tag Team Championship, que tinha sido vago por Shawn Michaels e Diesel a 23 de Novembro de 1994 quando eles se separaram.
Após o combate, Bam Bam Bigelow viu Lawrence Taylor sentado perto do ringue a rir-se dele. Bigelow decidiu então mandá-lo ao chão.
Os dois últimos participantes foram Shawn Michaels e The British Bulldog, que foram também os dois primeiros a entrar. Bulldog lançou HBK por cima da corda superior e pensou que tinha ganho. Contudo, os árbitros notaram que apenas um dos pés de Michaels tocou no chão, mantendo-se em prova. HBK eliminou imediatamente a seguir Bulldog para vencer o Royal Rumble. (38:39)
Bret Hart atacou Owen Hart e Bob Backlund durante o combate, ajudando a eliminá-los.
Este é o único Royal Rumble em que os participantes entraram a cada 1 minuto.
Este foi o primeiro Royal Rumble em que primeiro a entrar (Shawn Michaels) ganhou o Rumble. Chris Benoit fez o mesmo no Royal Rumble 2004. Contudo, por causa da diferença nos intervalos de entrada de cada lutador, Benoit manteve-se no ringue mais tempo.