Rush (canção de 78violet)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
"Rush"
Single de 78violet
do álbum Into the Rush
Lançamento 14 de outubro de 2005
Formato(s) Download Digital
Gravação 2005
Gênero(s) Pop Rock
Duração 3:11
Gravadora(s) Hollywood Records
Cronologia de singles de 78violet
Último
Último
No One
Chemicals React
Próximo
Próximo

"Rush" é canção pop gravada pela dupla chamada 78violet (antes Aly and AJ) para seu primeiro álbum Into the Rush. A faixa foi lançada como seu primeiro single oficial de âmbito nacional por sua gravadora Hollywood Records. Ele foi lançado para promover o Disney Channel Original Movie Twitches na Rádio Disney (Outubro de 2005), mas mais tarde veio a ser tornar-se extremamente popular, o que levou a uma liberação mainstream em fevereiro

Informações[editar | editar código-fonte]

"Rush" é pop moderada-canção de rock em uma chave de D menor. A música também é destaque na trilha sonora para o jogo de vídeo Bratz Rock Angelz e no filme "Twitches".

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

Existem duas versões diferentes do vídeo. A primeira versão, divulgada pela Disney só, incluiu cenas de Aly & AJ primeiro concerto e cenas da Twitches. A segunda versão foi dirigido por Marc Webb e estreou em 15 de fevereiro de 2006. Ela retrata as irmãs viajam. Eles também vão para uma praia, um parque de campismo e um bazar. Eles começam a tocar guitarra e eles partiram para uma tigela algum dinheiro. Eles ganham muito dinheiro para que eles sejam capazes de comprar um gravador de fita e microfones. O vídeo termina como eles executam a música na casa e, como se a pé até a praia.

Paradas[editar | editar código-fonte]

"Rush" é Aly & AJ primeiro single que foi um sucesso comercial nos Estados Unidos. Quando foi lançado, ele foi capaz de traçar no Pop 100 da Billboard e Hot Digital Songs. Fevereiro do ano seguinte, quando foi re-lançado, ele conseguiu torná-lo na Billboard Hot 100, alcançando a posição 59 e ficar na parada para um total de 11 semanas. Até o momento a única atingiu mais de 900.000 digital Transferências e foi ouro certificado pela RIAA. O videoclipe para a canção estreou em # 2 na MTV 's Total Request Live, permanecendo nela por 8 semanas não-consecutivas.