Só Risos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Só Risos
Informação geral
Formato Programa de variedades
Gênero Humor, comédia
Duração 1hora 35minutos
País de origem  Brasil
Idioma original português
Produção
Apresentador(es) Lucas Selfie
Tadeu Mello
Narrador(es) Lucas Selfie
Tadeu Mello
Emerson França[1]
Exibição
Emissora de televisão original Band
Formato de exibição 1080i (HDTV) (2015-2019)
Transmissão original 2015 (4 anos) - 2019

Só Risos era um programa de televisão brasileiro, produzido e exibido pela Band que ia ao ar todas as tardes de domingo. Durante muito tempo, o nome do programa foi exibido pela Band como um bloco de pegadinhas canadenses.[2] a partir de 2018, é apresentado pelo ex-Pânico na Band Lucas Selfie, junto com os radialistas Emerson França e Tadeu Correia.

O programa[editar | editar código-fonte]

Estreado em 2015, o programa apresenta vídeos da internet e do WhatsApp, com pessoas em situações cômicas no estilo das Videocassetadas, do Domingão do Faustão.

Inicialmente, o programa tinha classificação indicativa livre, porém, por decisão do Ministério da Justiça, o classificou para maiores de 10 anos, por apresentar conteúdo de drogas lícitas e violência.[3]

O progama acabou em 2019, após várias mudanças na grade de programação da Band.

O progama vinha tendo uma relativamente boa audiência nas tardes de domingo, mas infelizmente não sobreviveu aos cortes da TV bandeirantes.

Audiência[editar | editar código-fonte]

O programa, que vinha ao ar antes do Pânico na Band, disputava audiência com o Encrenca, da RedeTV!. Porém, o programa da Band estava ficando atrás em relação ao público do Encrenca. Por causa da baixa audiência, o programa, que antes era exibido às 20h, foi transferido para as 14h de domingo.[4] e depois para as 16h de domingo.

Referências

  1. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-reforca-programa-e-escala-equipe-para-dissecar-concorrentee-19837
  2. mi.tv. «Só Risos | Programação de TV | mi.tv». mi.tv (em portuguese). Consultado em 16 de março de 2019 
  3. «Ministério da Justiça reclassifica "Só Risos", da Band». 25 de junho de 2018. Consultado em 16 de março de 2019  |nome1= sem |sobrenome1= em Authors list (ajuda)
  4. TV, Notícias da (5 de abril de 2018). «Band reforça programa e escala equipe para dissecar concorrente». Notícias da TV. Consultado em 16 de março de 2019 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.