Sara Maldonado

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Sara Maldonado
Nome completo Sara Maldonado Fuentes
Nascimento 10 de março de 1980 (37 anos)
Jalapa, Veracruz  México
Ocupação Atriz
Cônjuge Billy Rovzar (2007-2011)
IMDb: (inglês)

Sara Maldonado Fuentes nasceu em (Jalapa estado de Veracruz, México, dia 10 de Março de 1980) é uma atriz mexicana. Ela tem dois irmãos mais velhos, Mario, Jesús e uma irmã, Fabiola. Em 13 de dezembro de 2007, Sara casou-se com produtor de filmes, Billy Rovzar, e se separou em 2011.[1]

Biografia[editar | editar código-fonte]

Quando Sara já havia feito dois anos de faculdade de teatro ganhou uma oportunudade: participar do concurso "El Rostro del Heraldo", organizado por El Heraldo de México e igual a várias amigas suas do CEA (Centro de Educação Artistica,da Televisa), ela ganhou em primeiro lugar. Depois disso começaram a aparecer novas chances.

Ela estreou como o protagonista da novela mexicana A Vida é um Jogo em 2001, no papel de Lorena 'Lore' Alvarez. Nos anos de 2002 e 2003, ela participou na novela mexicana teen Classe 406, no papel de Tatiana del Moral. Em Abril de 2004, ela foi escolhida novamente para o papel de liderança de Diana Antillón de La Reguera na novela Corações ao Limite.

Foi protagonista também na novela Mundo de Feras, e em 2007 atuou em mas uma produção de telenovela (categoria juvenil), denominada Tormenta no Paraíso. A telenovela, que foi produzida por Juan Osorio, é uma história original de Caridad Bravo Adams, baseado em uma lenda de tempos pré-hispânicos.

Sara Maldonado estava radiante com a estreia da novela Aurora, produzida pela Telemundo, da qual ela é protagonista. A felicidade foi interrompida por um episódio trágico em sua vida: na quinta, 4 de novembro de 2010, seu pai faleceu de uma parada cardíaca. Sara viajou às pressas dos Estados Unidos para o México para acompanhar o velório.[2]

Telenovelas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Paperblog. «Sara Maldonado se separa» (em espanhol). Consultado em 1 de junho de 2010 
  2. Morre o pai de Sara Maldonado

Ligações externas[editar | editar código-fonte]