Sarah Roemer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Sarah Christine Roemer (San Diego, Califórnia, 28 de agosto de 1984) é uma atriz e modelo norte-americana. Ela ficou conhecida pelo papel de "Ashley" no filme Paranoia e pela participação na série The Event, exibida no Universal Channel.[1][2][3]

Biografia[editar | editar código-fonte]

Sarah começou sua carreira de modelo aos 10 anos, quando foi descoberta pela dona de uma agência de modelos enquanto estava comprando café antes de ir para o colégio. Com 17 anos, ela se mudou para longe de sua família e foi morar sozinha em Nova York. Aos 19 anos, 4 anos após ser descoberta na fila da loja de café, Sarah foi descoberta novamente, agora em Los Angeles, enquanto fazia porno .[4]

Sarah foi capa de várias revistas americanas e foi entrevistada diversas vezes. Em uma entrevista para a Space Meat, ela revelou que adora as músicas de Fiona Apple e David Bowie e ela ainda disse que se considera "a única pesoa da Califórnia que gosta de country!". Também disse que não consegue viver sem Internet e celular. Atualmente, reside em Los Angeles e tem dois cachorros, com quem ela costuma passear na praia. Sua mãe se chama Diane e seu irmão Stefan Roemer, que é dois anos mais velho do que ela.

Ela começou a atuar em 2006 e seu primeiro papel de importância foi Lacey no filme O Grito 2. Sarah também particiou do curta Cutlass, dirigido por Kate Hudson. Mas o sucesso veio no filme Paranoia, onde ela atuou ao lado de Shia LaBeouf, Carrie-Anne Moss e David Morse. Ela foi protagonista do filme Asylum, que marcou seu primeiro filme como protagonista. Em 2009, foi protagonista de dois filmes: Pelas Garotas e Pela Glória e Waking Madison, contracenando ao lado da indicada ao Oscar, Elisabeth Shue. Também participou do filme Sempre ao Seu Lado, ao lado de grandes astros como Richard Gere e Joan Allen.

Roemer participa do videoclipe Come Back to Me, do cantor David Cook, vencedor do American idol, interpretando a namorada de David. O videoclipe foi gravado no dia 5 de março de 2009, no LAX airport e foi dirigido por Gavin Bowden.

Em 2009, Sarah entrou no elenco do filme de comédia O Vigarista. Além de Sarah, o elenco conta com Rossif Sutherland, Rebecca Romijn e vencedor de dois Globo de Ouro, Donald Sutherland. Mais tarde, Sarah foi escalada para mais um filme, Locked In, um suspense psicológico independente estrelando Ben Barnes, Eliza Dushku e Brenda Fricker.

Em 2010, Sarah participou do elenco fixo da série The Event, que estreou no dia 18 de outubro no Brasil.

Foi classificada como a 43ª das 100 Mulheres Mais Sexy da Televisão de 2010, segundo o site BuddyTV.[carece de fontes?]

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Filmes
Ano Título Papel Notas
2010 O Vigarista Kristen coadjuvante/secundária
Locked In Emma coadjuvante/secundária
Waking Madison Madison Walker Protagonista
2009 Sempre ao Seu Lado Andy Wilson coadjuvante/secundária
Falling Up Scarlett Dowling Protagonista
Come Back to Me (David Cook) Namorada Videoclipe
Pelas Garotas e Pela Glória Carly Protagonista
2008 Asylum - Não Estamos Sozinhos Madison McBride Protagonista
2007 Cutlass Eve Curta-metragem
Paranoia (2007) Ashley Carlson co-protagonista
2006 The Grudge 2 Lacey coadjuvante/secundária
Paixão Suicida Rachel Uma cena
Televisão
Ano Título Papel Notas
2010-2011 The Event Leila Buchanan Protagonista
2011 Hawaii Five-0 Marissa Garcia Episódio: "Kame'e"

Referências

  1. «Sarah no MySpace». Myspace.com 
  2. «Sarah no IMD» (em inglês). Internet Movie Database 
  3. «Sarah no Yahoo Movies». Yahoo!. Movies.yahoo.com 
  4. «Roemer's horrifying career» (em inglês). News.com.au 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.