Savage: The Battle for Newerth

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Savage: The Battle for Newerth
Produtora(s) S2 Games
Editora(s) iGames (TriSynergy para distribuição)
Designer(s) S2 Games
Licença Freeware
Plataforma(s) Windows, Linux, Mac OS X (Freeware)
Data(s) de lançamento 9 de setembro, 2003
Gênero(s) Estratégia em tempo real, Tiro em primeira pessoa
Modos de jogo Multiplayer

Savage: The Battle for Newerth é um jogo de computador online que combina aspectos de RTS e FPS no jogo. O jogo pode ser definido como estratégia de tiro em tempo real (Real Time Strategy Shooter) ou RTSS. O jogo se passa em um cenário de fantasia científica, em um futuro pós-apocalíptico, em que o homem tenta reconstruir a sociedade, mas é atacado por bestas inteligentes. No dia 1º de setembro, a S2 Games disponibilizou o jogo livremente.

Sobre o jogo[editar | editar código-fonte]

O objetivo de Savage é destruir o lar de seus oponentes, para isso podem ser usado os pontos de captura (flags). Savage é jogado com outros jogadores (online). O jogo pode consistir de duas ou mais equipes. Cada time tem um comandante, cujo jogador que controlar, jogará em modo RTS. O comandante pode pesquisar novas tecnologias e construir edíficios.

O jogador poderá também jogar em modo FPS com os humanos ou bestas, podendo inclusive lutar mano-a-mano em terceira pessoa. Muito dos afazeres do jogo consistem em matar os inimigos, podendo ajudar a construir, reparar edífícios e coletar recursos naturais. Alguns jogadores com o rank alto, podem ser promovidos a oficiais pelo comandante. Oficiais podem ser úteis para passar coordenadas a outros jogadores.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]