Scars (canção de Natalie Imbruglia)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Scars"
Single de Natalie Imbruglia
do álbum Come To Life
Lançamento Reino Unido 26 de Abril de 2010
Formato(s) Download digital
Gênero(s) Pop rock
Gravadora(s) Island Records
Composição Imbruglia, Jamie Hartman
Cronologia de singles de Natalie Imbruglia
Último
"Want"
(2009)
"Instant Crush"
(2015)
Próximo

"Scars" é o título do segundo e último single tirado do álbum Come to Life, da cantora australiana Natalie Imbruglia.

Música[editar | editar código-fonte]

"Scars" foi uma das primeiras faixas compostas para o álbum Come To Life. Cotada, inicialmente, para ser o primeiro single do disco, antes deste ter o lançamento cancelado em 2008, ganhou uma versão final acústica, que acentuou o tom melancólico da canção.

Lançamento[editar | editar código-fonte]

Natalie apresentou a canção como novo single pela primeira vez em um show em Moscou em 11 de Dezembro de 2009[1] . A confirmação foi dada em 24 de Fevereiro de 2010 em seu twitter oficial[2] .

O single foi enviado às rádios e lojas virtuais britânicas em 22 de Março[3] e seria lançado comercialmente em 26 de Abril de 2010 no Reino Unido. No entanto, teve o seu lançamento suspenso, embora tenha permanecido disponível em algumas lojas por um curto período de tempo.

Em 2015, Natalie mencionou em uma entrevista[4] à publicação britânica Attitude que foi sua escolha não lançar mais o single, por estar cansada, na ocasião, da indústria musical.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

O videoclipe da canção foi gravado em 25 de Fevereiro em Londres, dirigido por Max & Dania, responsáveis por clipes de artistas como Emma Bunton, Girls Aloud e Oasis[5] . Embora não tenha tido um lançamento oficial, diversas fotos da produção foram divulgadas pela cantora, mostrando um cenário simples, em fundo branco.

MP3 Single[editar | editar código-fonte]

Versão Principal
  1. "Scars (Single Version)"
  2. "Scars (Album Version)"

Referências