Grade School Confidential

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Segredo Confidencial)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
""
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 172
Código de produção 4F09
Estreia original 6 de Abril de 1997
Escritor(es) Rachel Pulido
Diretor(es) Susie Dietter
Temporada 8ª Temporada
Couch gag Os Simpsons são Bolhas de Sabão e eles se "sentam" no sofá. Aos poucos cada um vai estourando.
Cronologia de episódios de The Simpsons
"Homer contra a Lei Seca"
"Motim Canino"

"Segredo Confidencial" é o décimo nono episódio da 8ª Temporada de Os Simpsons.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Durante mais um dia de aula, o Diretor Skinner dá mais um aviso de que outro evento do colégio tinha sido cancelado, enquanto a classe dormia em sala; o que leva a Sra. Krabappel a lançar dinamite só para acordar os alunos. Aproveitando a falta de atividades, Martin convida todos à irem para o seu aniversário. No aniversário de Martin, todos se divertem, incluindo a Sra. Krabappel e o Diretor Skinner, só que de repente todos começam a sentir dor de barriga (menos Bart) por causa das ostras estragadas que foram servidas na festa. Aproveitando a oportunidade de não ter ninguém por perto e para fugir da mãe de Skinner, Skinner e Krabappel se escondem em uma casinha de brincar e se declaram um ao outro, mas Bart vê tudo.

No dia seguinte na escola, Krabappel e Skinner parecem mais "ligados" um ao outro, só que eles percebem que Bart vai falar o ocorrido na festa de Martin; então os dois decidem negociar com Bart para eles não serem acusados por "conflito de interesses" e fazem a ficha cheia de arquivos das traquinagens de Bart se tornar a ficha cheia de arquivos das traquinagens de Milhouse. Nos dias seguintes, Skinner e Krabappel se aproveitam do fato de Bart ser o único a saber da sua relação, e o usam para trocar mensagens de amor. Quando Skinner pede para Bart declarar-se por ele durante a sala de aula, Bart acha que isso já foi longe demais, e "abre o bico" sobre os dois. Assim que soube da história, o Superintendente Chalmers manda ou Skinner abandonar seu amor proibido com Krabappel ou os dois serão demitidos. Em defesa de seu amor, Skinner recusa abandonar sua "amada" e eles acabam sendo demitidos.

Sentindo-se mal pelo que houve com os dois, Bart resolve ajudar o amor proibido e convence Skinner e Krabappel a ficarem e se trancarem na escola a não ser que seus empregos sejam devolvidos. O caso vira notícia de TV (com a ajuda de Bart) e com o tempo, todos deixam a história "rolar". Skinner e Krabappel agradecem Bart pela a ajuda e dizem que vão romper com o relacionamento. Quando não tem ninguém na escola, os dois se trancam no closet do Zelador e "fazem amor".

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.