Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


Seishun Buta Yarō
青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない
(Seishun Buta Yarō wa Banīgāru Senpai no Yume o Minai)
Capa japonesa do primeiro volume da light novel, com a personagem Mai Sakurajima.
Gênero Comédia romântica, ficção científica, fantasia, colegial
Light novel
Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai
Autor(es) Hajime Kamoshida
Ilustrador(es) Kēji Mizoguchi
Editora(s) Japão ASCII Media Works
Impressão Japão Dengeki Bunko
Data de publicação 10 de abril de 2014 – Presente
Volumes 9 volumes (lista de volumes)
Mangá
Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai
Escrito por Hajime Kamoshida
Ilustrado por Tsugumi Nanamiya
Editora(s) Japão ASCII Media Works
Revista(s) Japão Dengeki G's Comic
Público-alvo Seinen
Data de publicação Janeiro de 2016 – Presente
Volumes 2 volumes (lista de volumes)
Anime
Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai
Direção Sōichi Masui
Produção Shuko Yokoyama
Yuichiro Kurokawa
Roteiro Masahiro Yokotani
Música Yoshikazu Iwanami
The Peggies
fox capture plan
Estúdio Japão CloverWorks
Distribuição/
Licenciamento
Brasil Crunchyroll
Emissoras de televisão Japão ABC, Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV, BS11, Mētele, AT-X
Exibição original 4 de outubro de 201827 de dezembro de 2018
Episódios 13 episódios
Mangá
Seishun Buta Yarō wa Petit Devil Kōhai no Yume o Minai
Escrito por Hajime Kamoshida
Ilustrado por Tsugumi Nanamiya
Editora(s) Japão ASCII Media Works
Revista(s) Japão Dengeki G's Comic
Público-alvo Seinen
Data de publicação Maio de 2018 – Presente
Volumes 2 volumes (lista de volumes)
Filme
Seishun Buta Yarō wa Yumemiru Shōjo no Yume o Minai
Direção Sōichi Masui
Roteiro Sōichi Masui
Kazuya Iwata
Música Yoshikazu Iwanami
fox capture plan
Distribuição/
Licenciamento
Japão Aniplex
Elenco Mostrar lista
Estúdio Japão CloverWorks
Lançamento Japão 15 de junho de 2019
Wikipe-tan face.svg Portal Animangá

Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai (青春せいしゅんブタ野郎やろうはバニーガール先輩せんぱいゆめない, Seishun Buta Yarō wa Banīgāru Senpai no Yume o Minai?, lit. "Adolescentes porcos e idiotas não sonham com garotas coelhinhas veteranas"), também conhecida no japão como Seishun Buta Yarō (青春ブタ野郎?) ou AoButa (青ブタ?), é uma série de light novel escrita por Hajime Kamoshida e ilustrada por Kēji Mizoguchi. A ASCII Media Works publicou 9 volumes desde abril de 2014, com a impressão sendo realizada através de sua filial Dengeki Bunko.

Uma adaptação para mangá seinen, intitulada Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai, é ilustrada por Tsugumi Nanamiya é serializada mensalmente desde janeiro de 2016 na revista Dengeki G's Comic, e adapta o primeiro volume da série de light novel. Uma segunda adaptação para mangá, intitulada Seishun Buta Yarō wa Petit Devil Kōhai no Yume o Minai e ilustrada por Tsukumo Asakusa, é serializada na mesma revista desde maio de 2018, e adapta o segundo volume da série de light novel.

Uma adaptação para um anime de 13 episódios foi produzida pelo estúdio CloverWorks, e transmitida entre 4 de outubro e 27 de dezembro de 2018. Um filme intitulado Seishun Buta Yarō wa Yumemiru Shōjo no Yume wo Minai (青春ブタ野郎はゆめみる少女の夢を見ない? lit. "Adolescentes porcos e idiotas não sonham com uma garota sonhando") estrou nos cinemas japoneses em 15 de junho de 2019, e adapta o sexto e o sétimos volumes da série de light novel.[1][2]

Enredo[editar | editar código-fonte]

A vida do estudante Sakuta Azusagawa tem uma reviravolta inesperada quando ele conhece a atriz adolescente Mai Sakurajima, vestida como uma coelhinha erótica e vagando por uma biblioteca sem ser notada por mais ninguém além de Sakuta. Mai está intrigada pelo fato de que Sakuta é a única pessoa que pode vê-la, pois outras pessoas são incapazes de vê-la mesmo quando ela está se vestindo normalmente ou tentando ficar longe da vida das celebridades. Chamando esse fenômeno de "síndrome da adolescência", Sakuta tenta resolver esse mistério, enquanto continua se aproximando de Mai e conhecendo outras garotas que sofrem da mesma síndrome.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Personagens principais[editar | editar código-fonte]

Sakuta Azusagawa (梓川 咲太 Azusagawa Sakuta?)
Dublado por: Kaito Ishikawa
Possuindo uma má reputação após supostamente hospitalizar três pessoas, Sakuta tenta chamar pouca atenção até que seu encontro com Mai o leva a investigar a síndrome da adolescência. A síndrome de adolescência de Kaede, a sua irmã, também o afetou, o que levou Sakuta a sofrer três cortes no peito como se fosse feito por uma garra, sendo que na verdade é devido a amnésia de Kaede. No início da série, Sakuta acha estranho o porque as pessoas a sua volta e animais não notarem Mai exceto ele mesmo e a ajuda com o caso dela. Contudo, quando este se esquece de Mai, quando ele lembra do reforço que recebeu de Mai quando esta o ajudou em sua lição, este corre em frente a escola e se declara dizendo que gosta dela, tal ato que faz Mai ficar visível. Depois, tem ajudado em outros casos além do de Mai.
Mai Sakurajima (桜島 麻衣 Sakurajima Mai?)
Dublada por: Asami Seto
Cansada das pressões de seu trabalho de atriz, Mai decide fazer um hiato, mas de repente percebe que as pessoas são incapazes de notar a sua existência, exceto Sakuta, que concorda em ajudá-la a descobrir o que está acontecendo, enquanto se aproxima dela. Ela encontra Sakuta pela primeira vez em uma biblioteca, enquanto usava uma roupa de coelhinha erótica para testar se as pessoas a notariam. Sakuta tem ajudado Mai para que ela pudesse voltar a ficar visível, até ele aparecer em frente a escola e dizer que gosta dela, fazendo com que Mai ficasse visível. Depois, ela assume seu namoro com Sakuta e sujeita fazer outras coisas com Sakuta, que a deixa embaraçada. Entretanto, Mai e Sakuta são visto juntos em namoro e seu trabalho faz com que ela fique separada de Sakuta. Mai é uma veterana que estuda no mesmo colégio que Sakuta, e ela também é personagem focal do primeiro volume da light novel.
Kaede Azusagawa (梓川 かえで Azusagawa Kaede?)
Dublada por: Yurika Kubo
A irmã mais nova de Sakuta e outra vítima da síndrome da adolescência, Kaede misteriosamente começaram a sofrer ferimentos depois de sofrer assédio virtual e receber ameaças de morte em seu celular, criando a partir daí um grande medos de estranhos. Para evitar ser alvo de bullying, Sakuta atira seu celular no mar e corta todo tipo de acesso a internet para que Kaede não tenha acesso. Ela só se recuperou depois que parou de utilizar redes sociais ou de ir à escola. Após esses acontecimentos, ela passa a morar no apartamento de Sakuta, com apenas seu gato para lhe fazer companhia e um outro gato filhote adotado por Shōko que estava abandonado. Ela gosta muito de seu irmão e frequentemente sobe na cama com ele enquanto ele está dormindo. Ela usa um pijama de um panda, mas passou a usar outras roupas para sair de casa, um presente da Mai. Kotomi Kano, uma amiga de Kaede aparece para falar com Kaede, mas esta parece não se lembrar. Kaede a chamava de Komi-chan. Sakuta explica para Mai e Nodoka que Kaede sofria de amnésia, explicando também como sua ferida apareceu. Sakuta procurou ajuda e se depara com Shōko, quem este começou a gostar antes de aparecer a Mai. Marcas de hematomas aparecia no corpo de Kaede e também sofria dores. Sakuta a ajuda a sair de casa e também faz ela ir na escola para que esta tenha exatamente como é ter um primeiro dia de aula. Levou Kaede até o zoológico, onde lá ela gosta dos pandas. Depois, Kaede recupera a memória. Depois de ser levada ao hospital, ela perde as lembranças de sua experiência passada quando ainda tinha amnésia, deixando Sakuta transtornado, até este receber novamente ajuda de Shōko. Sakuta depois retorna ao hospital para visitar a irmã e deixa o diário que ela própria escreveu. Kaede é a personagem focal do quinto volume da light novel.
Tomoe Koga (古賀 朋絵 Koga Tomoe?)
Dublada por: Nao Tōyama
Tomoe é uma aluna do primeiro ano do ensino médio no colégio de Sakuta. Ela inicialmente encontra Sakuta em um parque enquanto ele estava tentando ajudar uma menina perdida a procurar por sua mãe, e devido a menina estar chorando, Tomoe interpretou erroneamente a situação e achou que Sakuta era um lolicon. Para reparar o mal entendido, ela pede a Sakuta que pague com a mesma moeda. Sakuta inicialmente reluta, mas atende a menina. Ela é vista como o Demônio de Laplace, como se fizesse com que não saísse do dia repetitivo. Ela estava confusa se deveria assumir um relacionamento com Yosuke Maezawa, que a fazia com que não saísse do dia repetitivo, mas um mal entendido faz ela sair do dia repetitivo. Ela depois passa a trabalhar com Sakuta e Yūma. Ela pede a Sakuta para ter um namoro de mentira, este depois reluta, mas depois aceita. Logo depois estes decidem terminar seu namoro de mentira, mas o dia repetitivo retorna. Sakuta pressiona Tomoe para que esta saia do dia repetitivo. Tomoe reluta e diz a Sakuta que o odeia e ao mesmo tempo o ama chorando, voltando ao dia onde tudo começou quando estava indecisa com relação ao Yosuke. Ela fala que estava namorando outra pessoa, mas não menciona o Sakuta. Tomoe também demonstra um tratamento com Sakuta de maneira hostil. Ela é a personagem focal do segundo volume da light novel.
Rio Futaba (双葉 理央 Futaba Rio?)
Dublada por: Atsumi Tanezaki
Futaba é uma aluna do colégio de Sakuta, e também é a única do membro do clube de ciências do colégio. Futaba também é um dos poucos amigos de Sakuta, e acredita firmemente que a síndrome da adolescência é um mito. Inexplicavelmente, aparecem duas Futabas, uma com o rosto coberto pelo seu cabelo e usando óculos e outra sem óculos e cabelo preso e seu rosto a amostra, mas ambas possuindo o mesmo gênio. Esta parecia gostar do Yūma pouco antes de assumir seu relacionamento com Saki. Futaba acaba sendo alvo das pessoas por causa de suas fotos fotos impróprias que ela tira. Futaba, sem óculos passa um momento com Sakuta e Yūma e tira uma foto com eles. Sakuta vai até sua casa e vê Futaba, com óculos. Ela vê a foto dela, sem óculos com Sakuta e Yūma e vai para a escola fugindo se convendo que era desnecessário ter duas Futabas. Sakuta foi procurar Futaba para consola-la e pede pra ligar pra outra Futaba para poder ver os fogos. Logo em seguida, ela desaparece. Futaba depois aparece com cabelo amarrado usando óculos, adotando traços dela e de outra personalidade que ela originou. Futaba é a personagem focal do terceiro volume da light novel.
Nodoka Toyohama (豊浜 のどか Toyohama Nodoka?)
Dublada por: Maaya Uchida
Nodoka é a meia-irmã de Mai e participa de um grupo de idols. Outro caso dela em que ela e Mai trocam de corpos. Sakuta vê no apartamento de Mai que ela guardava as cartas de Nodoka e ele ajuda Nodoka, com o corpo de Mai, e fala o quanto ela adorava Mai e isso a dava ânimo. Mai com o corpo de Nodoka aparece e confirma a teoria de Sakuta. Ambas depois se abraçam e voltam ao seu corpo original. Nodoka depois volta para sua casa para depois se reconciliar com sua mãe, mas depois brigam de novo. Nodoka depois decide morar com Mai. Nodoka é a personagem focal do quarto volume da light novel.
Shōko Makinohara (牧之原 翔子 Makinohara Shōko?)
Dublada por: Inori Minase
Shōko é uma tímida estudante do ensino médio que conhece Sakuta durante uma tempestade. Ela tem o mesmo nome da primeira garota por quem Sakuta se apaixonou quando criança. Mais tarde é revelado que Shōko é essa mesma garota de quem Sakuta gostava, mas que ela tinha se mudado para se recuperar de um transplante de coração. Sakuta e Mai conhece a mesma pessoa que possui o mesmo nome quando ela tentou adotar um gato e depois deixar ficar na residência com Sakuta e Kaede. Ela depois ajuda Sakuta depois de Kaede recuperar a memória. Logo depois ela o deixa e também um bilhete a Sakuta. Mai depois vê o bilhete, que causa um desconforto a ela. Em uma passagem do filme, Shōko retorna, mas tudo indica em que aparece duas Shōkos uma já adulta e outra na mesma idade de Sakuta, em que a adulta parece intervir no relacionamento de Mai e Sakuta, já a outra Shoko encontrava-se internada, indicando que a dor da ferida no peito de Sakuta volta a pulsar.

Personagens de suporte[editar | editar código-fonte]

Yūma Kunimi (国見 佑真 Kunimi Yūma?)
Dublado por: Yuuma Uchida
Yūma é o melhor amigo de Sakuta e estudam no mesmo colégio e também colega de serviço de Sakuta e Tomoe. Ele namora Saki Kamisato.
Saki Kamisato (上里 沙希 Kamisato Saki?)
Dublada por: Himika Akaneya
Saki é a namorada de Yūma. Ela odeia Sakuta e deseja que ele pare de ser amigo de Yūma, já que seu status de solitário da classe está fazendo Yūma, e o mais importante, ela mesma, se tornar menos popular também.
Fumika Nanjō (南条 文香 Nanjō Fumika?)
Dublada por: Satomi Satō
Fumika é uma repórter que está interessada na síndrome da adolescência e acredita que as cicatrizes no peito de Sakuta foram de alguma forma causadas por ela.
Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Mídias[editar | editar código-fonte]

Light novel[editar | editar código-fonte]

Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai é escrita por Hajime Kamoshida e ilustrada por Kēji Mizoguchi. A editora ASCII Media Works publicou 9 volumes desde abril de 2014, com a impressão sendo realizada através de sua filial Dengeki Bunko.

Lista de volumes[editar | editar código-fonte]

Núm.TítuloData de lançamento ISBN
1Adolescentes porcos e idiotas não sonham com garotas coelhinhas veteranas
Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai (青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない)
10 de abril de 2014 JapãoISBN 978-4-04-866487-5 Japão[3]
2Adolescentes porcos e idiotas não sonham com pequenas calouras do mal
Seishun Buta Yarō wa Petit Devil Kōhai no Yume o Minai (青春ブタ野郎はプチデビル後輩の夢を見ない)
9 de abril de 2014 JapãoISBN 978-4-04-866808-8 Japão[4]
3Adolescentes porcos e idiotas não sonham com a bruxa da lógica
Seishun Buta Yarō wa Logical Witch no Yume o Minai (青春ブタ野郎はロジカルウィッチの夢を見ない)
10 de janeiro de 2015 JapãoISBN 978-4-04-869173-4 Japão[5]
4Adolescentes porcos e idiotas não sonham com uma idol com um complexo de irmã
Seishun Buta Yarō wa Siscon Idol no Yume o Minai (青春ブタ野郎はシスコンアイドルの夢を見ない)
9 de maio de 2015 JapãoISBN 978-4-04-865135-6 Japão[6]
5Adolescentes porcos e idiotas não sonham com uma irmã menor dona de casa
Seishun Buta Yarō wa Orusuban Imōto no Yume o Minai (青春ブタ野郎はおるすばん妹の夢を見ない)
10 de setembro de 2015 JapãoISBN 978-4-04-865394-7 Japão[7]
6Adolescentes porcos e idiotas não sonham com uma garota sonhando
Seishun Buta Yarō wa Yumemiru Shōjo no Yume o Minai (青春ブタ野郎はゆめみる少女の夢を見ない)
10 de junho de 2016 JapãoISBN 978-4-04-865891-1 Japão[8]
7Adolescentes porcos e idiotas não sonham com uma garota experimentando seu primeiro amor
Seishun Buta Yarō wa Hatsukoi Shōjo no Yume o Minai (青春ブタ野郎はハツコイ少女の夢を見ない)
8 de outubro de 2016 JapãoISBN 978-4-04-892281-4 Japão[9]
8Adolescentes porcos e idiotas não sonham com uma irmã em um encontro
Seishun Buta Yarō wa Dekake Sister no Yume o Minai (青春ブタ野郎はおでかけシスターの夢を見ない)
10 de abril de 2018 JapãoISBN 978-4-04-893585-2 Japão[10]
9Adolescentes porcos e idiotas não sonham com uma garota com uma randoseru
Seishun Buta Yarō wa Randoseru Girl no Yume o Minai (青春ブタ野郎はランドセルガールの夢を見ない)
10 de outubro de 2018 JapãoISBN 978-4-04-912017-2 Japão[11]

Mangá[editar | editar código-fonte]

Uma adaptação para mangá seinen, intitulada Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai, é ilustrada por Tsugumi Nanamiya é serializada mensalmente desde janeiro de 2016 na revista Dengeki G's Comic, e adapta o primeiro volume da série de light novel. Uma segunda adaptação para mangá, intitulada Seishun Buta Yarō wa Petit Devil Kōhai no Yume o Minai e ilustrada por Tsukumo Asakusa, é serializada na mesma revista desde maio de 2018, e adapta o segundo volume da série de light novel.[12][13]

Lista de volumes[editar | editar código-fonte]

Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai[editar | editar código-fonte]
Núm.TítuloData de lançamento ISBN
1Adolescentes porcos e idiotas não sonham com garotas coelhinhas veteranas 1
Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai 1 (青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない 1)
8 de outubro de 2016 JapãoISBN 978-4-04-892480-1 Japão[14]
2Adolescentes porcos e idiotas não sonham com garotas coelhinhas veteranas 2
Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai 2 (青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない 2)
10 de outubro de 2018 JapãoISBN 978-4-04-912068-4 Japão[15]
Seishun Buta Yarō wa Petit Devil Kōhai no Yume o Minai[editar | editar código-fonte]
Núm.TítuloData de lançamento ISBN
1Adolescentes porcos e idiotas não sonham com pequenas calouras do mal 1
Seishun Buta Yarō wa Petit Devil Kōhai no Yume o Minai 1 (青春ブタ野郎はプチデビル後輩の夢を見ない 1)
10 de outubro de 2018 JapãoISBN 978-4-04-912070-7 Japão[16]
2Adolescentes porcos e idiotas não sonham com pequenas calouras do mal 2
Seishun Buta Yarō wa Petit Devil Kōhai no Yume o Minai 2 (青春ブタ野郎はプチデビル後輩の夢を見ない 2)
10 de dezembro de 2018 JapãoISBN 978-4-04-912258-9 Japão[17]

Anime[editar | editar código-fonte]

Uma adaptação para anime de 13 episódios, adaptando os primeiros cinco volumes da série original e intitulada Seishun Buta Yarō wa Banīgāru Senpai no Yume o Minai, foi transmitida entre 4 de outubro e 27 de dezembro de 2018 nos canais ABC, Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV, BS11, Mētele e AT-X.[18][19] A Aniplex of America licenciou a série para sua transmissão nas plataformas de streaming Crunchyroll e Hulu.[20][21]

Equipe de produção[22][editar | editar código-fonte]

  • Diretor: Sōichi Masui;
  • Diretor assistente: Kazuya Iwata;
  • Diretores de animação: Satomi Tamura, Akira Takata;
  • Produtores: Shuko Yokoyama, Yuichiro Kurokawa;
  • Roteirista: Masahiro Yokotani;
  • Design de personagens: Satomi Tamura;
  • Property designer: Akira Takata;
  • Design de arte: Kazushi Fujii;
  • Design de cores: Asuka Yokota;
  • Diretores de CGI: Yūsuke Noma, Yūto Karasawa;
  • Diretor de fotografia: Yoshihiro Sekiya;
  • Diretor de efeitos 2D: Saya Uchiumi;
  • Editor: Akinori Mishima;
  • Diretor musical: Yoshikazu Iwanami;
  • Composição musical: The Peggies, fox capture plan;

Músicas temas[editar | editar código-fonte]

Filme[editar | editar código-fonte]

Um filme intitulado Seishun Buta Yarō wa Yumemiru Shōjo no Yume wo Minai (青春ブタ野郎はゆめみる少女の夢を見ない? lit. "Adolescentes porcos e idiotas não sonham com uma garota sonhando") estrou nos cinemas japoneses em 15 de junho de 2019, e adapta o sexto e o sétimos volumes da série de light novel, que não foram adaptados no anime. Além disso, o elenco de dubladores para o filme é o mesmo da série de anime.[25][26]

Equipe de produção[27][editar | editar código-fonte]

  • Diretor: Sōichi Masui;
  • Roteirista: Masahiro Yokotani;
  • Design de personagens: Satomi Tamura;
  • Composição musical: fox capture plan;

Blu-ray/DVD[editar | editar código-fonte]

A adaptação para anime da série está sendo compilada em cinco volumes de blu-ray e DVD, que estarão sendo publicados entre 19 de dezembro de 2018 e 15 de maio de 2019.[28] Os volumes possuem edições limitadas, e nessas estarão disponíveis ingressos para eventos exclusivos, posters, ilustrações e outros brindes adicionais.[28]

Núm. Data de lançamento

(Lançamento original)

Episódios inclusos Número de série padrão Referência
Blu-ray DVD
1
1, 2 e 3
ANZB-12551
ANZB-12552
2
4, 5 e 6
ANZB-12553
ANZB-12554
3
7 e 8
ANZX-12555
ANZX-12556
4
9 e 10
ANZX-12557
ANZX-12558
5
11, 12 e 13
ANZX-12559
ANZX-12560

Referências

  1. Marco (9 de fevereiro de 2019). «Filme de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl ganha data e novo visual». IntoxiAnime. Consultado em 18 de maio de 2019 
  2. TI, Waio Soluções em (9 de fevereiro de 2019). «Seishun Buta Yarou: Filme Anime estréia no Japão em 15 de Junho e tem novo visual » Anime Xis». Anime Xis. Consultado em 18 de maio de 2019 
  3. «青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない | 「青春ブタ野郎」シリーズ | 書籍情報 | 電撃文庫公式サイト». 電撃文庫公式サイト (em japonês) 
  4. «青春ブタ野郎はプチデビル後輩の夢を見ない | 「青春ブタ野郎」シリーズ | 書籍情報 | 電撃文庫公式サイト». 電撃文庫公式サイト (em japonês) 
  5. «青春ブタ野郎はロジカルウィッチの夢を見ない | 「青春ブタ野郎」シリーズ | 書籍情報 | 電撃文庫公式サイト». 電撃文庫公式サイト (em japonês) 
  6. «青春ブタ野郎はシスコンアイドルの夢を見ない | 「青春ブタ野郎」シリーズ | 書籍情報 | 電撃文庫公式サイト». 電撃文庫公式サイト (em japonês) 
  7. «青春ブタ野郎はおるすばん妹の夢を見ない | 「青春ブタ野郎」シリーズ | 書籍情報 | 電撃文庫公式サイト». 電撃文庫公式サイト (em japonês) 
  8. «青春ブタ野郎はゆめみる少女の夢を見ない | 「青春ブタ野郎」シリーズ | 書籍情報 | 電撃文庫公式サイト». 電撃文庫公式サイト (em japonês) 
  9. «青春ブタ野郎はハツコイ少女の夢を見ない | 「青春ブタ野郎」シリーズ | 書籍情報 | 電撃文庫公式サイト». 電撃文庫公式サイト (em japonês) 
  10. «青春ブタ野郎はおでかけシスターの夢を見ない | 「青春ブタ野郎」シリーズ | 書籍情報 | 電撃文庫公式サイト». 電撃文庫公式サイト (em japonês) 
  11. «青春ブタ野郎はランドセルガールの夢を見ない | 「青春ブタ野郎」シリーズ | 書籍情報 | 電撃文庫公式サイト». 電撃文庫公式サイト (em japonês) 
  12. «新連載『青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない』電撃G'sコミック1月号連載分をチラ見せ! 図書館で出会ったのは野生のバニーガール!?». 電撃G's magazine.com (em japonês) 
  13. «Punch Line TV Anime Gets Manga This Fall». Anime News Network (em inglês) 
  14. «青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない 1». 電撃屋 (em japonês). Consultado em 12 de novembro de 2018 
  15. «青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない 2». 電撃屋 (em japonês). Consultado em 12 de novembro de 2018 
  16. «青春ブタ野郎はプチデビル後輩の夢を見ない 1». 電撃屋 (em japonês). Consultado em 12 de novembro de 2018 
  17. CORPORATION, KADOKAWA. «青春ブタ野郎はプチデビル後輩の夢を見ない 2». KADOKAWAオフィシャルサイト. Consultado em 27 de março de 2019 
  18. «Seishun Buta Yarō Light Novel Series Gets TV Anime». Anime News Network (em inglês) 
  19. «Seishun Buta Yarō Anime Premieres on October 3». Anime News Network (em inglês) 
  20. «Crunchyroll Adds DAKAICHI, Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai Anime Simulcasts». Anime News Network (em inglês) 
  21. «Aniplex of America Announces DAKAICHI, Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai Anime for Fall Season». Anime News Network (em inglês) 
  22. «Seishun Buta Yarō Anime Reveals Visual, Staff». Anime News Network (em inglês) 
  23. «Seishun Buta Yarō Anime Reveals Video, Additional Cast, Songs». Anime News Network (em inglês) 
  24. «Seishun Buta Yarō Anime Unveils 1st Promo Video, Ending Song». Anime News Network (em inglês) 
  25. «Seishun Buta Yarō Anime Gets Theatrical Film Project in 2019». Anime News Network (em inglês) 
  26. «Seishun Buta Yarō Anime Film Previewed in 1st Ad». Anime News Network (em inglês) 
  27. «Seishun Buta Yarō Anime Film's 2nd Ad Confirms Cast, Staff, Early Summer Opening». Anime News Network (em inglês). Consultado em 25 de junho de 2019 
  28. a b «TVアニメ「青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない」公式サイト». TVアニメ「青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない」公式サイト (em japonês). Consultado em 7 de janeiro de 2019 
  29. «青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない 1». TVアニメ「青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない」公式サイト (em japonês). Consultado em 7 de janeiro de 2019 
  30. «青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない 2». TVアニメ「青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない」公式サイト (em japonês). Consultado em 7 de janeiro de 2019 
  31. «青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない 3». TVアニメ「青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない」公式サイト (em japonês). Consultado em 7 de janeiro de 2019 
  32. «青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない 4». TVアニメ「青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない」公式サイト (em japonês). Consultado em 7 de janeiro de 2019 
  33. «青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない 5». TVアニメ「青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない」公式サイト (em japonês). Consultado em 7 de janeiro de 2019 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]