Sermeg Oguma (Metal Slug)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Sermeg Oguma
Informações pessoais
Sexo masculino
Data de nascimento  ???
Terra natal  ???

Sermeg Oguma (ケワルド オグマ, Kewarudo Oguma) é um personagem introduzido em Metal Slug 3D. Seu nome é pronunciado como "Ogma", embora literalmente como está escrito Oguma. Ele é um dos principais antagonistas no jogo.

História[editar | editar código-fonte]

Oguma é o CEO da Corporação Oguma, uma poderosa e tecnologicamente avançada empresa que obteve fama através de vários dispositivos úteis. Ele se alia com o General Morden para decifrar um tesouro que o general encontrou 10 anos antes disso começar. Este dispositivo misterioso é conhecido como o Alator e é capaz de criar armas de destruição superior a qualquer outra coisa sobre a terra.

Perto do fim do jogo, Oguma trai Morden por "tomar de volta o" Alator. Ele revela a Marco Rossi e a empresa que ele é realmente um membro da Tuaha de Dunan, uma raça avançada de seres que vivem em uma idade trezentos milhões de anos no passado. Eles colocaram o Alator na terra trezentos milhões de anos atrás como um dispositivo de recolha de informação e pretende trazer de volta com eles para o passado. Com o Alator, sua intenção de continuar a evoluir a sua cultura e apagar o cronograma atual de sua história ideal.

Depois de sua raça atinge o seu pico evolutivo, que inevitavelmente se autodestrói. Para evitar isso, eles começaram sua experiência, colocando um Alator em um planeta. O Tuaha de sono Dunan de trezentos milhões de anos e desperto para recuperar as informações recolhidas. Se o mundo que examinaram confrontos muito com sua história, eles vão simplesmente apagar a história atual do mundo e iniciar mais uma experiência . Oguma que têm a mesma experiência repetida inúmeras vezes antes e gravou cada instância para evitar sua corrida evolucionária auto-destruição. Mais tarde, Marco e companhia acredita que as experiências de Oguma causou um rasgo no continum do espaço-tempo.

Ele desbloqueia o Alator e ergue a torre gigante, Lugas. Enquanto ele transfere as informações de Lugas aos seus registos, os quatro heróis estão contra eles para salvar sua história. Depois que derrota Lugas, outro gigante da torre de uma das experiências anteriores do Oguma (Luu) absorve-lo. Quando isso acontece, os dados coletados sua cultura é apagada e ele é forçado a dominar a criação de novos selvagens. Marco e sua equipe decidem destruí-la para evitar mais danos ao cronograma do mundo. Apesar de seus esforços, o Tuaha de Dunan controlá-lo e se preparar para cumprir seu objetivo final. Oguma deixa o disco de dados da história de seu povo com Rumi Aikawa, antes que ele desapareça.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Composto e encarquilhado, Oguma é um cientista educado. Ele acredita que suas ações são parte de uma grande experiência que não deve ser interrompido. No final, ele finalmente acredita no poder da humanidade, em parte devido ao Marco insistindo em que ele vive para o futuro.

Características Marcantes[editar | editar código-fonte]

  • Idade avançada e cabelos brancos.
  • Meio louco.

Aparições[editar | editar código-fonte]

Metal Slug 3D

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wikia (SNK)