Desperate Housewives (6.ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Desperate Housewives
6.ª temporada
Informações
Elenco
País de origem  Estados Unidos
N.º de episódios 23
Transmissão
Emissora
original
ABC
Exibição
original
27 de setembro de 2009 (2009-09-27) – 16 de maio de 2010 (2010-05-16)
Lançamento em DVD
Região 1 21 de setembro de 2010
Região 2 4 de outubro de 2010
Cronologia das temporadas
Anterior Próxima
5.ª temporada 7.ª temporada
Lista de episódios de Desperate Housewives

A sexta temporada da série "Desperate Housewives", criada por Marc Cherry e transmitida originalmente no canal norte-americano ABC, estreia em 27 de Setembro de 2009 e conclui a sua emissão original em 16 de Maio de 2010. O mistério da temporada gira em torno da família Bolen, os novos residentes da Alameda Wisteria. O lema da temporada é: "Nunca Subestime Uma Dona de Casa"

Elenco[editar | editar código-fonte]

A actriz Nicollette Sheridan (Edie Britt), que fazia parte do elenco principal da série desde o seu episódio piloto, terá deixado o elenco regular com a estreia da sexta temporada. A actriz Andrea Bowen (Julie Mayer) juntar-se-á de novo ao elenco regular após a sua ausência durante a quinta temporada.[1][2]

Drea de Matteo juntou-se ao elenco da série para interpretar uma nova dona de casa ítalo-americana que esconde vários segredos que constituirão o principal mistério desta temporada.[3][4][5] Juntamente a ela, o actor Jeffrey Nordling interpretará o seu marido, e Beau Mirchoff o seu filho (Danny). Todos os papéis acima mencionados serão regulares.

Entretanto, todo o elenco da temporada regressará com as excepções de Nicollette Sheridan e Neal McDonough (Dave Williams). Maiara Walsh juntar-se-á ao elenco principal no papel de Ana, a sobrinha rebelde e atiradiça de Carlos e Gabrielle Solis, e é de esperar que Madison De La Garza (Juanita Solis), Daniella Baltodano (Celia Solis) e Mason Vale Cotton (MJ Delfino) vejam os seus nomes adicionados aos créditos de estrelas, mas nada foi ainda confirmado em relação aos três jovens.

Correm rumores de que Kathryn Joosten (Karen McCluskey) pode ter direito à sua própria série, mas há já uns bons tempos que não surgem notícias sobre a "spin-off", por isso é mais provável que Kathryn continue a aparecer como convidada regular na sexta temporada da série.

Ator Personagem
Teri Hatcher Susan Mayer
Felicity Huffman Lynette Scavo
Marcia Cross Bree Hodge
Eva Longoria Parker Gabrielle Solis
Dana Delany Katherine Mayfair
Drea de Matteo Angie Bolen
Ricardo Antonio Chavira Carlos Solis
Doug Savant Tom Scavo
Kyle MacLachlan Orson Hodge
Shawn Pyfrom Andrew Van De Kamp
Brenda Strong Mary Alice Young
James Denton Mike Delfino
Charlie Carver Porter Scavo
Maiara Walsh Ana Solís
Max Carver Preston Scavo
Joshua Logan Moore Parker Scavo
Kendall Applegate Penny Scavo
Beau Mirchoff Danny Bolen
Kathryn Joosten (Karen McCluskey)

Referências