Show FM

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção não cita fontes confiáveis e independentes (desde março de 2017). Ajude a inserir referências.
O conteúdo não verificável pode ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário ou apologético (desde julho de 2019).
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{ER|6|2=~~~~}}, regra nº 6 da eliminação rápida.
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde janeiro de 2010).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.

Rádio Sociedade (Oliveira) desde sua fundação em 22 de Setembro de 1947, a Rádio Sociedade tem oferecido entretenimento, informação e prestação de serviços aos ouvintes de Oliveira e da região. Localizada na cidade de Oliveira em Minas Gerais.

A emissora transmitiu na freqüência de 1170 kHz, com 5.000 watts de potência e tecnologia digital, o que garante maior alcance e fidelidade de som na sua área de atuação.

A programação segue o padrão de variedades, ajustando-se aos diversos segmentos etários e sócio-econômicos identificados em sua área de abrangência.

A produção de programas está dividida entre os departamentos: artístico, jornalístico e de esportes que trabalham em conjunto, procurando oferecer ao ouvinte o que existe de melhor em serviços de radiodifusão.

A Rádio Sociedade é emissora afiliada da Rede Itasat, encabeçada pela Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, sendo detentora de autorização exclusiva na região de retransmitir via satélite, sua consagrada programação esportiva e jornalística.

Toda programação da Rádio Sociedade, tem auditagem independente, feita pelas empresas: Crowley Broadcast Analisys do Brasil, sediada no Rio de Janeiro e TrackMedia, sediada em Belo Horizonte, podendo o anunciante interessado, obter junto a elas, o comprovante do material irradiado.

Depois de longos anos, a rádio começou a anunciar em abril de 2019 que estariam mudando para FM 101.1, frequência determinada pela migração AM-FM. Os locutores despediram em seus respectivos programas na segunda semana de maio e convidando a população para curtir á nova frequência que vai estrear no mês de junho.

Na meia noite do dia 9 de maio de 2019 desligam-se os transmissores da AM 1170 KHz.

No final de junho de 2019, a emissora migra pra FM 101.1 MHz e é lançada como Show FM 101.1.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]