Shrek (jogo eletrônico)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Shrek (jogo))
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde junho de 2017). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.


Shrek
Produtora(s) Digital Illusions CE
Editora(s) TDK Mediactive
Plataforma(s) Xbox
Série Shrek
Data(s) de lançamento
  • AN 14 de Novembro de 2001
Modos de jogo 1 Jogador

Shrek é um jogo baseado na primeira parte da série de filmes populares. Foi lançado exclusivamente como um título de lançamento do Xbox quarta-feira, 14 de novembro de 2001.[1]

Este é o primeiro vídeo game Shrek ser avaliado T para Teen pela ESRB. A Versão Para GameCube foi intitulada Shrek: Extra Large.

Historia[editar | editar código-fonte]

Shrek tem lugar depois do filme. Shrek e Fiona são casados e vivem felizes até Fiona é capturado por um malvado feiticeiro, Merlin. Merlin colocou uma névoa aparentemente intransponível para proteger sua fortaleza. A neblina pode ser violado por concluída boas ações. O espelho mágico dá um livro Shrek missão que o guia através das terras.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

O jogador completa os objectivos ("Good Deeds"). Na maioria dos objectivos, o jogador caça para um objeto e concluir uma ação. Não muitos objectivos variam a partir desta, embora alguns vão variar ocasionalmente. Notavelmente, aliado de Shrek e seu melhor amigo, o Burro, não aparece no jogo, nem é mencionado.

Referências