Sidney Sheldon's Mistress of the Game

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Sidney Sheldon's Mistress of the Game
A senhora do jogo (BR)
Autor(es) Sidney Sheldon, Tilly Bagshawe
Idioma Inglês
País  Estados Unidos
Género Thriller
Editora William Morrow
Lançamento 4 de Agosto de 2009
Páginas 336
ISBN 0-06-172838-1
Edição brasileira
Tradução Michelle Gerhardt Macculloch
Editora Record
Lançamento 2010
Páginas 461
ISBN 9788501088512
Cronologia
Master of the Game
Sidney Sheldon's After the Darkness

Sidney Sheldon's Mistress of the Game (BR: A Senhora do Jogo) é um romance de 2009 escrito por Tilly Bagshawe, o livro é a sequela de do aclamado romance de Sidney Sheldon, Master of the Game (BR:O Reverso da Medalha) de 1982[1]. O livro foi escrito a pedido dos herdeiros de Sheldon.[2]

História[editar | editar código-fonte]

Neste livro a Kruger-Brent criada gerações antes por Jamie McGregor - Escocês que migrou para a Africa do Sul.Fazendo fortuna com seu império de diamantes. - Está nas mãos de Peter Templeton que prova não ter aptidão nenhuma para os negocios da familia.

Kate Blackwell filha de Jaime McGregor deixa a herança para a neta Alexandra e exclui Eve (a gêmea má) do testamento. Alexandra tem dois filhos com Peter Templeton: Robert e Lexi os herdeiros da Kruger-Brent. Eve tem um filho com o cirurgião Keith Webster: Max o qual usa para concretizar sua vingança por ter sido excluida da herança da família. Max cresce odiando seus primos por incentivo de sua mãe, mas acaba se apaixonando pela prima.

A história conta também a saga de Gabriel McGregor sobrinho-neto de Jamie McGregor que resolve fazer fortuna para deixar a miséria em que vivia. - Ao deixar a Escocia Jamie foi tachado como louco pelos irmãos, somente sua irmã e sua mãe o apoiaram. Com a morte destas, jaime abandona a família sem nenhum tostão.- Diferente de seus pais que viveram amargurados por não terem sido incluidos na fortuna de Jaime, Gabe deixa sua terra decidido a esquecer o passado e se tornar feliz. Mas em meio a sua busca o passado se depara com ele e sua vida é balançada por um furacão chamado Kruger-Brent.

Referências

  1. Kati (26 de novembro de 2009). «Livro: A Senhora do Jogo». Portal Terra 
  2. Jerônimo Teixeira (27 de janeiro de 2010). «Vivos para sempre». Revista Veja Edição 2149 
Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.